Compras em Orlando! — Parte 2

Como eu havia dito no outro post, ele teria parte 2, pois não tive tanto tempo pra fazer o primeiro, e é muuuuita coisa! Mas, vamos lá!

Roupas e acessórios
P.s: nessa parte vou citar só as lojas que eu mais gosto, pois se eu for citar TODAS nunca acabo.


• Aeropostale


Não poderia de postar a "aero"(sou íntima, eu posso! sai! hahaha) em primeirissimo lugar!!! Sou fã(declarada) da marca, e amei a loja(pelo simples fato de que tocou Demi Lovato lá, e eu dancei feito doidaaa! hahaha)! E comecei a gostar bem antes de virar "modinha", já tinha visto uns vestidos e umas bolsas, e foi amor a primeira vista. Quando fui para Orlando, gastei muito pouco em outras lojas, mas na Aero eu só não levei a loja toda, porque não podia. E o incrível de lá é que eles quase sempre estão com promoções, liquidações mas, não são em todas as peças, por exemplo, eu, comprei uma blusa lá por 2 dólares(4 REAIS!!! VOCÊS LERAM ISSO??? QUATRO REAIS!!!), e quando comprei um short eu nem li a plaquinha que dizia lá que se eu comprasse um ganhava outro, e pá! Quando fui no caixa a moça falou pra eu pegar outro lá, e eu toda feliz, fui e peguei o outro, um bege e um preto. E muita gente pensa que a aero é só aquelas blusas que tem o nome AERO na blusa, mas não. Não é por aí. A aeropostale vende shorts liiiiiindoooos de viver, bolsas e carteiras maravilhosas, esmaltes... Quem vai a uma loja, para de pensar assim da aero. A aero tem lojas em todos os outlets de lá, e nos shoppings também, então facilmente você vai encontrar uma loja por lá. Lojas Aeropostale em Orlando: 1. Florida Mall(shopping), 8001 South Orange Blossom Trail. 2. Orlando Premium Outlets, 4973 International Drive. 3. Orlando Premium Outlets, 4975, International Drive(antes que me perguntem: sim. existem duas lojas da Aero no Premium Outlets). 4. Lake Buena Vista, 15555 S. Apopka Vineland Road. 5. Waterford Lakes Town Center, 653 North Alafaya Trail. 

• Forever 21



Da vez que fui, não passei na Forever 21(já posso dizer que isso foi uma merda?!), mas seeeempre ouvi falar de lá, já vi vestidos de lá, colares, pulseiras e muito mais! E confesso que todas as coisas que vi de lá são LINDAS! E super baratas, né? Então, como não fui lá não tenho muito o que dizer de lá. Mas aconselho a não fazerem a mesma besteira que fiz, que foi não passar lá. PELAMOR DE JISUIS, NÃO FAÇAM ISSO! PASSEM NA FOREVER 21. Hahahaha. Endereços das lojas Forever 21 em Orlando:  1. Orlando Premium Outlets, 4967 International Drive, 2. Millenia Mall(shopping), 4200 Conroy Road. 3. Florida Mall(shopping), 8001 Orange Blossom Trail. 

• American Eagle

Também não fui na American Eagle quando fui pra Orlando(não fui pras melhores lojas, resumindo tudo) mas 

quando minha mãe foi ela trouxe uns shorts LINDOOOOOOOOS de lá pra mim, e eu me apaixonei! E, se
um dia eu tiver novamente a oportunidade de ir a Orlando, vou na American Eagle COM CERTEZA!
As lojas da American Eagle em Orlando: 1. Millenia Mall(shopping), 
4200 Conroy Road. 2. Florida Mall(shopping), 8001 South Orange Blossom Trail. 3. 555 North Alafaya Trail(nessa loja, só achei o endereço assim. Não sei se é em shopping, ou outlet, ou só a loja mesmo.. :/)

Brinquedos• Disney
Não achei mais fotos legais, então coloquei uma foto da minha viagem numa loja com Ana. kkkk
Em Orlando existem poucas lojas de brinquedos, as que tem são as da Disney(fora do parque), em outlets, as
que são dentro do parque, e o Wallmart, que é um "super-mercado" que tem de tudo! E lá os brinquedos são
milhões de vezes mais baratos que em qualquer outra loja. As lojas da Disney fora do parque, são lojas imensas
que qualquer criança fica dooooida lá(se até eu fiquei, imagina as cria?! hahaha). É um paraíso, de verdade. <3Vende muito essas coisas tipo fantasias de princesas, chapéus do Mickey, da Minnie, bonecas princesas, e tal. Aconselho comprar ou nessas lojas da Disney fora do parque, ou no Wallmart(mas aconselho mais no Wallmart)
Não achei o endereço das lojas, mas se eu não me engano fica no Orlando Premium Outlets da International Dr.

• Lojas nos parques
Loja dos Simpsons, Harry Potter e Betty Boop.
As lojas nos parques, são "temáticas", você sai de um brinquedo, e lá, na saída tem uma loja de acordo com o brinquedo. Tipo, se você foi num brinquedo do H arry Potter, vai ter uma loja do Harry Potter. Tendeu?! Rs. Os preços de lá não são tão "camaradas", mas muita coisa que tem lá, você só acha lá. Não acha em outro canto. Infelizmente. Essas lojinhas tem mais no Universal Studios, não lembro de ter visto muitas na Disney...

"Tem de tudo"
Desculpa!! Foi a única descrição que achei kkkkkkk

• Wallmart
Wallmart; corredores da Wallmart; e meu chaveiro que comprei lá.
Acho que todo mundo deve conhecer o Wallmart, né? É um tipo de "SUPER HIPER MEGA mercado", gigaaaaante, que tem de TUDO! Tudo mesmo! Cosméticos, alimentos, brinquedos, acessórios, roupas sem marca com um preço MEGA camarada, maquiagem, TUDO! Assim que a gente chegou em Orlando, fomos pro Wallmart comprar nossas comidas/bebidas(e um pouquinho a mais né?! hahaha #coisademulher), lá tudo é muito barato. Lá vende coisas que você encontra nas lojas da Disney 3x mais caras. Comprei um CARMEX por 98 centavos(em dólares, sei lá como chama! uhuahuahuaha), mas estava na promoção, e um chaveirinho fofo da Disney por 1 dólar, e comprei outros chaveiros pra minha mãe, e minha avó(só comprei porque eu não imaginava que ia comprar milhares de outras coisas pra elas depois daquele chaveiro! hahahaha), comprei também umas 039412038134 Pringles(aquelas batatas fritas, que eu sou louca apaixonada por elas, sabe?!), por 2 dólares(QUATRO REAAAIS!!! UMA PRINGLES POR QUATRO REAIS!!! CEIS LERAM ISSO???) .. Aconselho MUITO DEMAIS DEMAIS DEMAIS a vocês irem no Wallmart(até porque é quase impossível ir a Orlando e não passar lá!). É super bom e você encontra de TUDO e mais um pouco lá! :) Endereços Wallmart's em Orlando: 1. 11250 East Colonial Drive. 2. 8101 South John Young. 3. 3101 W Princeton St.

• Macy's


A Macy's é uma loja que vende várias marcas de perfumes, maquiagens, relógios, roupas... E lá de tudo tem um  pouco, comprei perfumes, relógio, e maquiagem lá. O preço é o mesmo que você encontra em outras lojas(as vezes é mais barato), mas é uma loja que tipo, você pode ir lá e comprar tudo que você quer comprar naqueles departamentos, de uma vez só e em uma só loja, sabe?! Então vale a pena ir lá! Endereço Macy's em Orlando: 1. Millenia Mall, 4298 Millenia Boulevard. 2. Orlando Fashion Square(não sei se isso é um shopping, um outlet ou sei lá o que, só sei que tava no Google. O_o), 3505 East Colonial Drive. 3. Florida Mall, 8001 S Orange Blossom Trail.

Dicas para uma viagem inesquecível e engraçada: o hotel Rosenn Inn tem a melhor cama. <3 hahaha. Não deixe de comer um Subway, uma pizza pepperoni com borda recheada na Pizza Hut. Quando chegar de mais um dia mega cansativo, dê um pulo na cama do hotel(amor, amor, amor <3 hahaha). Não esqueça de ir ao maior McDonald's do mundo. Vá na Space Mountain no parque Magic Kingdom da Disney, mesmo se tiver medo, vá! Você não irá se arrepender. Vá ao parque Hollywood Studios na Disney, e vá num brinquedo que esqueci o nome, mas é gigante, e parece uma "torre assombrada". ATAQUE NO INGLÊS!!! HAHAHAHA. Teste todos os "teste grátis" de adesivos para unha que tem nos shoppings e outlets hahaha. Pague micos(nem conto do meu! caí no meio da "pracinha" que tem em frente ao castelo da Disney no Magic Kingdom HAHAHAHA)!

Bjokas, broguetes!! Espero que tenham gostado. Deu até vontade de voltar pra lá, sabe?! <3 E, agora o blog tem um instagram! Quem tiver, segue lá a gente, óh: @lapisrimelebatom.

0 comentários:

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Blogs favoritos

Tecnologia do Blogger.