Para viagens...

Qual mulher que nunca foi na manicure antes de viajar e pensou "esse esmalte tem que durar até eu voltar de viagem!" ou que pensou "qual roupa eu vou na viagem?" ou até mesmo que errou na roupa e durante a estrada(ou no céu ~indo de avião hahaha~) não se sentiu nada confortável, ou o calçado fez calo, ou apertou, ou doeu? Acho que todas já tiveram esse momento chato. Então, pra você não errar mais, hoje vamos dar dicas de roupas e esmaltes para viagem!

Looks

Bom, meninas, como vocês puderam ver, são looks mega confortáveis e simples, nada de muito "chique", até porque nem precisa. Então, fica aqui esses looks de inspiração pra vocês!

Dicas: nunca, jamais leve seu travesseiro ou lençol na mão. Isso é uma coisa horrenda!! Lembre-se que você não é mais nenhuma criança de 5 anos para estar com sua coberta em todo canto. Sempre leve um cardigan, uma jaqueta, ou um "cachecol", você nunca sabe a temperatura que irá fazer dentro do avião. E se você for daquelas pessoas que sentem bastante frio, aconselho você ir com uma blusa de manga longa.

Esmaltes de longa duração


Existem várias marcas que nos prometem "longa duração" nos esmaltes, não é?! Mas, então, já usei e comprovei muitos esmaltes que duram mais tempo(e só não duram mais porque eu tiro! hahaha). Os da AVON sempre notei que eles duram mais, e vocês já perceberam que eles são bem grossos? Então, li há um tempo em uma revista que os esmaltes mais grossos duram mais tempo nas unhas, mas muitas vezes eles ficam com umas bolhinhas chatas, né? :/ Achei no site da Capricho essas dicas para que seus esmaltes durem mais tempo:

Antes de passar o esmalte
1. Dê uma lixada na superfície da unha antes de passar qualquer coisa. Se ela estiver descascando, o esmalte sai mais rápido.
2. Não esqueça de passar uma base fortalecedora que funciona como uma camada de proteção. O esmalte direto pode danificar as unhas.
3. Se estiver na manicure, pague antes! A hora de colocar a mão na bolsa para pegar a carteira pode ser fatal!

Na hora do esmalte
4. Escolha marcas boas, aquelas conhecidas do mercado, sabe? E nada de passar esmalte velho.
5. Depois de passar, tire o excesso das pontas das unhas com algodão e removedor, isso evita que ela descasque antes da hora(Essa minha mãe sempre faz! hahahaha).

Depois do esmalte
6. Um óleo secante lubrifica a superfície e faz deslizar eventuais objetos que possam esbarrar no esmalte antes de secar.
7. Extra-brilho de secagem rápida é incrível. Faz secar mais rápido e ainda protege o esmalte por mais tempo.
8. Durante a semana, dê uma repassada no extra-brilho, ajuda a retomar a cara de novo.

Insta Dri, seca qualquer esmalte em 30 segundos, da Sally Hansen; os roxinhos da Avon e da Colorama e uma base da protetora da Colorama
No dia-a-dia
9. Será que precisamos dizer que é bom evitar o toque direto das pontas das unhas com outras superfícies? Lavar louça sem luva, não mexer muito com água abundante, principalmente quente... Essas coisas...
10. Tente ficar pelo menos um dia sem esmalte antes de pintar novamente. Dá uma arejada, e unha forte descasca menos, e, se descasca menos faz com que o esmalte dure mais.

Mas, depois das dicas vamos aos esmaltes de longa duração! Como já havia falado lá em cima, uma ótima linha de esmaltes de longa duração são os da linha Color Trend da Avon(sempre verifique se na embalagem irá ter "esmalte de longa duração", vai que você pega outro, né?!). E acho que em qualquer lugar é fácil de encontrar essa linha da Avon. Além desse esmalte durar mais tempo também tem secagem rápida e estão disponíveis cores lindas dessa linha!!

Percebam que eu circulei a frase "esmalte longa duração".  PRESTENÇÃO, HEIM! hahaha

 Os esmaltes da marca Verona também prometem longa duração. 

dicas de esmaltes

As marcas ArtDeco e a Dior(promete também brilho intenso) também tem longa duração, mas, os preços não são tão amigáveis assim. Hahaha. E também não são esmaltes fáceis de achar por aqui, já que são marcas importadas.

acessório de beleza
cosmética francesa

Bom, meninas, por hoje é só! Espero que tenham gostado. E, boa viagem! Hahaha. Bjokas e até a próxima!

0 comentários:

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Tecnologia do Blogger.