Compras em Orlando! — Parte 1


Oi, meninas! Hoje vim aqui pra dar algumas dicas de lojas, e marcas bem legais que vocês podem encontrar em Orlando, cidade que muita gente vai ou já foi. Eu fui pra lá em maio, mas só agora tive essa ideia genial de postar aqui coisas sobre as compras, e os parques de lá... Vou dividir as lojas em seus departamentos.

Perfumes e cosméticos


• Perfumeland





Primeiro, a loja que todo brasileiro que vai lá se sente feliz, pelo simples fato de que todos os vendedores de lá são brasileiros e falam português ou espanhol(dá pra entender, né?! rs). Costumo dizer que lá é o "ponto de chegada" e o "ponto de partida", pois passei lá na chegada em Orlando, e na ida. Hahaha. A loja é uma loja IMENSA, com todos os tipos de perfumes e cosméticos. Grandes marcas de perfumes, como: Carolina Herrera, 1 million, Giorgio Armani, Hugo Boss, Burberry, Calvin Klein, Jean Paul, Fantasy by Britney Spears(uma pausa para eu dizer que eu AMO esse perfume, e sou viciada nele!! hahaha). E também grandes marcas de cosméticos, como: Moroccanoil, Tigi, Joico, entre outras... A loja Perfumeland também vende eletrônicos, e fica localizada na International Drive, num. 5161. Costumo dizer que nessa localidade, é que fica o "cantinho dos brasileiros", pois perto de lá tem dois restaurantes brasileiros, o Vittorio's e o Camilla's(falarei mais lá em baixo...). Hihihi.

Sephora


Acho que a Sephora é uma loja com diversas marcas de esmaltes, maquiagens, produtos para rosto, para unhas, e muiiiiitaaaas outras coisas, é coisa demais, meu Deus!! Rs. Qualquer e toda mulher fica LOUCA dentro daquela loja, sério mesmo. Inclusive, a Sephora abriu recentemente a primeira loja aqui no Brasil, no Shopping JK Iguatemi em São Paulo. Só pra lembrar que essas fotos que coloquei, não são nem um terço do que a loja da Sephora é. E, ah, a foto de cima, é o shopping Florida Mall, que é onde fica a loja da Sephora em Orlando, ok meninas?! A Sephora tem sua própria linha, a Sephora Collection, mas, além de sua própria linha, a loja também vende outras linhas, de outras marcas, como: Urban Decay, NARS, Make Up For Ever, Benefit, entre outras... Já vi váaaarios blogs falando da Sephora no Brasil, e disseram que o preço é muito acessível, assim como o preço dos EUA, existem produtos de 20, 30 reais(na do Brasil), por exemplo. A loja da Sephora em Orlando está localizada no shopping The Florida Mall, num. 8001, na rua Orange Blossom Trail. (quer ver mais sobre a Sephora no Brasil? clique aqui)

M.A.C


Sonho de consumo de toda mulher ter o estoque TO-DI-NHO da M.A.C só pra ela! Ou vai dizer que você nunca ouviu falar nessa marca de maquiagens fod*? Hahaha. Então, a M.A.C virou nos ultimos anos, uma "queridinha" entre as mulheres. Ficou bastante conhecida! Mas, tem realmente merecimento nisso, pois os seus produtos são lindos, e de ótima qualidade. Sombras, bases, esmaltes, pós, rímel, lápis, batons... AAAAAA!! SOCORRO!!! Dá mesmo pra ficar louquíssima numa loja da M.A.C! Hahaha. É uma loja pequena, mas tem TUDO o que você procura. Aqui no Brasil, os preços da M.A.C são MUITO caros, mas lá não é tão caro assim. Lembro que comprei um pó de 16 dólares(um pouco mais que 32 reais..), e vi lápis de 14 dólares(mais ou menos 28 reais). Mas aqui é outra coisa, né? Os atendentes são super simpáticos, e dá pra desenrolar no português/inglês com eles. A loja da M.A.C em Orlando fica no shopping Millenia Mall na rua Conroy Road, 4200, no primeiro andar.

Gente, por enquanto, é só isso, no próximo post(provavelmente eu faça amanhã ou domingo) eu coloco lojas de roupas, brinquedos, restaurantes e abrangentes a gastronomia(comidas) de lá, e o Wallmart(o paraíso na terra ). Espero que gostem, e aguardem o próximo post!! Bjokas!

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Blogs favoritos

Tecnologia do Blogger.