Maxi colar, tendência.

Oiiiiii bunitas, mé cês tão?! Eu tô bem. kk

Vou falar aqui de um acessório lymdo, fabuloso e chique, um acessório transformador de look, todo mundo tá usando, claro que só usa quem gosta. Então, vou falar do MAXI COLAR, é.. é isso mesmo, maxi colar para quem não sabe é aqueles colares bem grandes. Sejam eles com franjas, pedrarias e até penas. Hoje o mercado oferece uma gama enorme de materiais, tipos e preços, basta escolher o seu favorito e incrementar o look básico com esse acessório incrível. Então vamos começar...

                                                    Maxi colar no dia a dia: 

Você pode usar maxi colar em vários looks em diversas situações, inclusive no dia a dia, basta saber a dose certa para cada ocasião, para usar no dia a dia é bom optar por um maxi colar mais discreto e simples, como é de dia, é melhor deixar para usar um mais chamativo a noite. Se você faz o tipo discreta, vocês podem usar um maxi colar que não tenha pedras, brilhos e que nem chame muito a atenção, como esse dá foto de cima.

Maxi colar mais chamativo:
Maxi colar neon.

Esse tipo de maxi colar ( primeira foto), é para quando você quer ousar com um colar mais chamativo. Procure prender os cabelos e usar uma blusa sem muito detalhes para não carregar o visual. Esse colar da foto em cima (segunda foto) é um tipo de maxi colar neon. O neon é uma tendência de 2013, mais você pode usar agora! Misturar o neon com tons pastel, é uma ótima escolha. Uma sacada bem interessante é procurar um colar que encaixe perfeito com a gola da blusa, o colar fica super harmonioso com o visual.

Maxi colar e camisa: 



Maxi colar com a camisa, dá um efeito lindo e transforma até o visual mais básico, como um Jeans e uma camisa e um maxi colar em um visual bem lindo. É sempre bom usar o maxi colar com uma camisa que tenha uma gola bem firme, por que o colar é bem pesado e repuxa o tecido e o efeito fica muito feio. A foto mostra melhor o efeito da camisa com o maxi colar. Bem lindo, né?!





Você também pode usar o maxi colar não só preso na gola, como também pode usar com a camisa mais aberta, como mostra a foto, fica muito lindo.

Se vocês se interessaram muito nos maxi colar e quer comprar um mais não sabe onde? Vou deixar aqui um site:  http://www.utilissimabiju.com.br/home  (tem lindos colares)

Gatas, é isso.. espero que vocês tenham aprendido um pouco a usar a grande tendência, que é o maxi colar. Beijos e até a próxima.

                                                                                                              


0 comentários:

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Blogs favoritos

Tecnologia do Blogger.