Como decorar seu quarto!

Oiiii broguetes lindas e maravilhosas! Bom, tava aqui sem nadica pra postar aqui, e sai visitando o blog que mais gosto: Depois dos Quinze, fui em tantas categorias de post, e tive a fabulosa idéia de postar sobre decoração! Amo decorar meu quarto, fazer cada besteirobas nele.. Hahahahaha. Mas, então, existem moooointas formas de decorar seu quarto sem gastar quase nada! E pra vocês, broguetes que tavam pensando em mudar um pouco, aposto que cês vão amar o post. :)

Bom, o "estilo" do momento é o VINTAGE, né? Então, aqui muitas dicas vão ser baseadas neste estilo, VINTAGE. :) Se você é aquela garota fofa, e de muitamô, pode abusar(calma, falei abusar e extravasar!) das flores, fotografias, coraçõezinhos e blá blá blá...


papel-de-parede-brunavieira

Esse quarto, é o quarto da Bruna Vieira, blogueira do depois dos quinze, e ele é divo, perfeito e lindo. Claro que aqui você vai gastar, mas se você já tiver boa parte das coisas, e usar a cabecinha pra economizar, você vai gastar beeeeeeem menos que o necessário. ;D



Continua sendo o mesmo quarto, só que do outro lado. Percebam que ali do lado esquerdo, na comoda, ela guarda pincéis de makes, num porta lápis(eu disse que dava pra economizar!) e do lado dos pincéis, há uma bandeja com esmaltes, não precisa ser nessa bandeja, né gente? ;)



Aqui estão os pincéis(e lapis) que eu havia falado... Reparem que ela não deixou todos num mesmo porta lápis(OBEVEO). 



Aqui é a mesinha do mesmo quarto. Fica a dica: se você já tiver uma mesinha de computador(e se ela ficar no seu quarto...) basta você adicionar coisinhas fofas nela. Espalhar suas makes por ela também vale! :)

mapa-quarto 

Aqui já é outro quarto... Básico... Tem algum mapa que você usou na aula de geografia? Pronto, basta colar na parede. 



E origamis, gente? Que tal? Ok que não é tão fácil, mas aposto que se procurar no google, como se faz, fica mais fácil... 



Que tal recortes de planetas no teto? Boa idéia... :) 



E se a sua mamai deixar, que tal colocar fotos de álbuns na parede? E nesse nome "VOGUE" aí, que tal fazer um nome de papel mesmo ao invés desse? Sugestões de palavras: VIDA, VIVER, AMAR, LIFE... Etc. 

mala-decoracao

Mas, que tal criar um varal com coisas e recortes fofinhos? Fica lindo!

Gostaram das idéias, broguetes? Espero que sim! Ficam as dicas procês, são lindas e facéis!

Broguetes, vou viajar amanhã pra Fortaleza, e só volto terça ou quarta, e provavelmente só irei entrar pelo iPod, então, não sei se vai dar certo postar enquanto eu estiver lá! Mas, farei o possível pra que dê certo eu postar aqui... E durante esse tempo, a Sil que vai ficar com vocês. Não sintam minha falta, amo vocês, e não abandonem o brogui, heim? Amo vocês, abreijos, meninas! Até quando der...                                                                                                                           


Sugestão musical: Roberta Sá!

Oi, broguetes! Tudo bem cocês? Hihi. Então, hoje vim aqui pra trazer cultura! Música! Quem aí já ouviu falar de Roberta Sá? Não? Então, a Roberta Sá é uma cantora do Rio Grande do Norte de MPB, samba e bossa nova, mas, para quem pensa que esse tipo de música é música para "velhos" pode ir tirando essa coisa da cabeça. Roberta Sá é uma jovem de 31 anos, que atualmente tem conquistado muita gente que gosta de boa música! 



Parece a Paula Fernandes, só que não.
Uma de suas músicas está na trilha sonora de "Cheias de Charme", é a música "pavilhão de espelhos", que por acaso, é linda! Aqui tá o clipe da música:

                                  

Quem não quiser ver o clipe, aqui está a letra da música:

Não, eu não me arrependi de nada
Vida voa e o tempo é outro já
Você mudou e eu também
Tô aqui só pra saber que existe saudade
Ainda bem

Como num pavilhão de espelhos,
Eu te vejo multiplicada em mil
Eu vim aqui pra ver você
Solta, vestida de lua na nuvem
Dança como se dançasse pra ninguém,
Ou só pra mim
Ainda bem

Sim, eu sei que vieram chuvas
Noites cheias de céu vazio e vão
Cruzei o mar, estrada além
Tô aqui pra ver se ainda bate, pulsa
Ainda bem

Como num pavilhão de espelhos,
Eu te vejo multiplicada em mil
Eu vim aqui pra ver você
Solta, vestida de lua na nuvem
Dança como se dançasse pra ninguém,
Ou só pra mim
Ainda bem

Sim, eu sei que vieram chuvas
Noites cheias de céu vazio e vão
Cruzei o mar, estrada além
Tô aqui pra ver se ainda bate, pulsa
Ainda bem...
É aquelas músicas que te fazem lembrar de uma porção de coisas, sabe? Música boa mesmo... Outra música dela que é muito boa, é "Cansei de esperar você", aqui a música:
                                                                                                                              
                                   



Só uma dica: vale muito a pena escutar essa cantora linda com um talento imenso, de verdade! ;)


Bom, broguetes, por hoje é isso. Vim deixar essa dica aqui de uma cantora linda com músicas mais lindas ainda! Abreijos!


                                                                                                                        


Olha o look: mullet!

Oi, broguetesss! Ficamos um bom tempo fora, não foi? Mas agora "tamo" de volta! =) Eu estive fora daqui por mais tempo, mas é que tava com provas, daí veio a quadrilha da minha escola, e meu primo ficou muito doente, e eu não tinha nem ânimo para vir aqui, mas, graças a Deus, tudo isso passou, e agora tô de volta!

Então, hoje venho aqui pra dar dicas de como usar saias ou vestidos "mullets". Não sabe o que é mullet? Mullet é como são chamadas as saias e os vestidos que são curtos na frente, e longos atrás. Aposto que você já viu um desses por aí, né? Acho lindaaaa essa tendência! Vamos lá!

Para mim, é possivel usar o mullet, em qualquer e toda ocasião, basta saber escolher a peça. Só pra lembrar que o estilo mullet é aconselhado somente para as magras e altas! ;)

  Vestidos


Os vestidos, na maioria das vezes se tornam peças com um glamour inconfundivel, e acaba sendo mais usado nas festas.


                 mullet+dress+celebridy
                           

Vestidos Mullet Dress

                                               Saias

As saias tem um ar mais simples, e podem ser usadas em qualquer ocasião, mas, como eu disse: basta saber escolher a estampa. ;)


                                          

                                                              (TODA MINHA!)
                                             Blusas

Bom, já as blusas, dependendo de sua estampa, podem ser usadas do dia a dia, até aquela festa de gala.

                                      
                                


Não sei se vocês lembram, mas a Patrícia, de Fina Estampa, usava muito esse estilo de roupa, óh aqui:

                                                  

                                          

                               

E vocês, garotas, o que acham dessa tendência? Curtem? Agora só basta sair por aí com um modelo lindo e ahazar! Né?




Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Tecnologia do Blogger.