Au revoir, 2012!

Estou bem cansada de ouvir todo mundo falando "que 2013 me surpreenda", "que 2013 seja meu ano", então vim aqui fazer uma coisa diferente. Não tenho nada pra pedir pra 2013, pois sei que se eu quiser que ele seja meu ano, eu que tenho que fazer ele ser o meu ano, eu que tenho que surpreende-lo, ou as coisas acontecem por causa do ano? Enfim, fazendo uma "rápida avaliação" de 2012, foi um ano bom. E eu só tenho a agradecer, e pedir, eu só queria pedir as coisas bem clichês que todo mundo pede: paz, amor, felicidade, amizade, harmonia, entre outras coisas... Mas a agradecer, eu tenho tanto! 2012 foi um ano conquistas, vitórias, realizações, e isso é muito bom. Mas, claro, houveram também derrotas, perdas, sofrimentos, mas esses foram o de menos. A gente tem que olhar mesmo é pras coisas boas. E as coisas boas, não faltaram neste ano.

Conheci gente nova, criei um blog(que em 2013 se Deus quiser vai continuar lindo e loiro <3), viajei pro exterior(e realizei meu sonho de infância: conhecer a Disney) me tornei fã de alguém que nunca imaginei que seria(vocês sabem quem é, né? hahaha), terminei o 8° ano lindamente... Ah, são tantas coisas! Mas eu queria agradecer mesmo, por umas coisas que pouca gente agradece, e nem liga: por todos os sorrisos, por todos os abraços(os que foram sinceros, claro), os encontros, os reencontros, as viagens, os beijos, a todas as pessoas que desejaram coisas boas pra mim, por mais um ano de vida, a todos as influências positivas... E claro, a todas as pessoas que quiseram que eu "caísse", as que desejaram coisas ruins pra mim também, só tenho uma coisa a dizer pra estas pessoas: vocês perderam o ano de vocês me desejando isso, pois eu não caí, e que as coisas ruins que vocês me desejarem, se transforme em amor, e volte a vocês. Vocês precisam mais que eu. E agradeço MUITO por eu ter vencido mais um ano!

Agora, só espero que 2013 seja ótimo, e que EU faça-o valer a pena. E também espero o mesmo para o ano de vocês, e para todas as pessoas que desejam meu mal, que não gostam de mim: desejo não só que o ano de vocês seja bom, desejo que ele seja ótimo, muito bom mesmo! Façam valer a galinha toda, não só a pena. Viva 2013!!! Viva nós! E, craro, pra finalizar com frase de Fafis(pessoa que mais marcou meu ano): viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu!!! Vivaaaa!!! E que venha 2013!

5 comentários:

Mirthes Campos disse...

FELIZ 2013 :a

Sil e Lianne disse...

Oi, Mirthes! Obrigada! Feliz 2013 pra você também. Um ano cheinho de amor, paz, saúde, felicidades e tudo de bom! :a Bjokas! :g

Only Inspirations disse...

Oi!!Feliz 2013,amei o blog, estou seguindo!!!
onlyinspirations.blogspot.com

Sil e Lianne disse...

Oi, lindinhas! Tb estou seguindo o blog de vocês. Obrigada! :g

Only Inspirations disse...

Oi!!!Obrigada.

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Blogs favoritos

Tecnologia do Blogger.