Testei e aprovei: After Party.

Oi, meninas!! Hoje vim aqui rapidinho falar de um creme MEGA bom que ganhei semana passada, o "after party" da linha da Bed Head Tigi. O nome já diz quando que você usa ele, né? "Depois da festa". Rs. Mas, eu não uso só depois da festa, até porque não fui a nenhuma ainda, uso ele pra dormir, e quando meu cabelo está bem "farofado" mesmo. Hahaha. Aqui uma foto do creme:

A embalagem do meu, acho que é promocional, existe outra embalagem também, que é essa: 

Esse custou 19,50$ dólares, minha mãe comprou no exterior pra mim, mas aqui no Brasil, ele custa entre 50,00R$ e 100,00R$, dependendo da loja. O meu é de 100ml, não sei se existem outras quantias. Esse creme ele deixa o cabelo sedoso e brilhante, e ele é MUITO bom, sério. Quem compra não se arrepende!

Se você for em vários sites de compra a descrição do produto será essa: Creme para dar maciez e brilho. A festa não acabou!  After-Party é um creme sem enxágue que deixará seu cabelo sedoso, macio, com brilho e muita vida. Um creme que elimina o cheiro de cigarro e bebida de suas baladas!!! 
E é isso mesmo, além de ser um creme mega ótimo, é muuuuuito cheiroso! O creme pode ser usado após dar uma escovinha, ou chapinha no cabelo, ou com cabelo seco, é um creme sem-enxágue. E você passa bem pouquinho no seu cabelo, o tanto que passo no meu é mais ou menos o tamanho de uma moeda de 10 centavos(ah, gente, tentei! kkkk). Passo quando durmo, e quando meu cabelo tá bem feio(sendo que ele sempre é feio...) meeeesmo.

Então, meninas, essa é minha dica pra vocês! Esse creme maravilhoso! Quem comprar, garanto que não vai se arrepender. Beijokas!!

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Tecnologia do Blogger.