Au revoir, 2012!

Estou bem cansada de ouvir todo mundo falando "que 2013 me surpreenda", "que 2013 seja meu ano", então vim aqui fazer uma coisa diferente. Não tenho nada pra pedir pra 2013, pois sei que se eu quiser que ele seja meu ano, eu que tenho que fazer ele ser o meu ano, eu que tenho que surpreende-lo, ou as coisas acontecem por causa do ano? Enfim, fazendo uma "rápida avaliação" de 2012, foi um ano bom. E eu só tenho a agradecer, e pedir, eu só queria pedir as coisas bem clichês que todo mundo pede: paz, amor, felicidade, amizade, harmonia, entre outras coisas... Mas a agradecer, eu tenho tanto! 2012 foi um ano conquistas, vitórias, realizações, e isso é muito bom. Mas, claro, houveram também derrotas, perdas, sofrimentos, mas esses foram o de menos. A gente tem que olhar mesmo é pras coisas boas. E as coisas boas, não faltaram neste ano.

Conheci gente nova, criei um blog(que em 2013 se Deus quiser vai continuar lindo e loiro <3), viajei pro exterior(e realizei meu sonho de infância: conhecer a Disney) me tornei fã de alguém que nunca imaginei que seria(vocês sabem quem é, né? hahaha), terminei o 8° ano lindamente... Ah, são tantas coisas! Mas eu queria agradecer mesmo, por umas coisas que pouca gente agradece, e nem liga: por todos os sorrisos, por todos os abraços(os que foram sinceros, claro), os encontros, os reencontros, as viagens, os beijos, a todas as pessoas que desejaram coisas boas pra mim, por mais um ano de vida, a todos as influências positivas... E claro, a todas as pessoas que quiseram que eu "caísse", as que desejaram coisas ruins pra mim também, só tenho uma coisa a dizer pra estas pessoas: vocês perderam o ano de vocês me desejando isso, pois eu não caí, e que as coisas ruins que vocês me desejarem, se transforme em amor, e volte a vocês. Vocês precisam mais que eu. E agradeço MUITO por eu ter vencido mais um ano!

Agora, só espero que 2013 seja ótimo, e que EU faça-o valer a pena. E também espero o mesmo para o ano de vocês, e para todas as pessoas que desejam meu mal, que não gostam de mim: desejo não só que o ano de vocês seja bom, desejo que ele seja ótimo, muito bom mesmo! Façam valer a galinha toda, não só a pena. Viva 2013!!! Viva nós! E, craro, pra finalizar com frase de Fafis(pessoa que mais marcou meu ano): viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu!!! Vivaaaa!!! E que venha 2013!

Compras em Orlando! — Parte 1


Oi, meninas! Hoje vim aqui pra dar algumas dicas de lojas, e marcas bem legais que vocês podem encontrar em Orlando, cidade que muita gente vai ou já foi. Eu fui pra lá em maio, mas só agora tive essa ideia genial de postar aqui coisas sobre as compras, e os parques de lá... Vou dividir as lojas em seus departamentos.

Perfumes e cosméticos


• Perfumeland





Primeiro, a loja que todo brasileiro que vai lá se sente feliz, pelo simples fato de que todos os vendedores de lá são brasileiros e falam português ou espanhol(dá pra entender, né?! rs). Costumo dizer que lá é o "ponto de chegada" e o "ponto de partida", pois passei lá na chegada em Orlando, e na ida. Hahaha. A loja é uma loja IMENSA, com todos os tipos de perfumes e cosméticos. Grandes marcas de perfumes, como: Carolina Herrera, 1 million, Giorgio Armani, Hugo Boss, Burberry, Calvin Klein, Jean Paul, Fantasy by Britney Spears(uma pausa para eu dizer que eu AMO esse perfume, e sou viciada nele!! hahaha). E também grandes marcas de cosméticos, como: Moroccanoil, Tigi, Joico, entre outras... A loja Perfumeland também vende eletrônicos, e fica localizada na International Drive, num. 5161. Costumo dizer que nessa localidade, é que fica o "cantinho dos brasileiros", pois perto de lá tem dois restaurantes brasileiros, o Vittorio's e o Camilla's(falarei mais lá em baixo...). Hihihi.

Sephora


Acho que a Sephora é uma loja com diversas marcas de esmaltes, maquiagens, produtos para rosto, para unhas, e muiiiiitaaaas outras coisas, é coisa demais, meu Deus!! Rs. Qualquer e toda mulher fica LOUCA dentro daquela loja, sério mesmo. Inclusive, a Sephora abriu recentemente a primeira loja aqui no Brasil, no Shopping JK Iguatemi em São Paulo. Só pra lembrar que essas fotos que coloquei, não são nem um terço do que a loja da Sephora é. E, ah, a foto de cima, é o shopping Florida Mall, que é onde fica a loja da Sephora em Orlando, ok meninas?! A Sephora tem sua própria linha, a Sephora Collection, mas, além de sua própria linha, a loja também vende outras linhas, de outras marcas, como: Urban Decay, NARS, Make Up For Ever, Benefit, entre outras... Já vi váaaarios blogs falando da Sephora no Brasil, e disseram que o preço é muito acessível, assim como o preço dos EUA, existem produtos de 20, 30 reais(na do Brasil), por exemplo. A loja da Sephora em Orlando está localizada no shopping The Florida Mall, num. 8001, na rua Orange Blossom Trail. (quer ver mais sobre a Sephora no Brasil? clique aqui)

M.A.C


Sonho de consumo de toda mulher ter o estoque TO-DI-NHO da M.A.C só pra ela! Ou vai dizer que você nunca ouviu falar nessa marca de maquiagens fod*? Hahaha. Então, a M.A.C virou nos ultimos anos, uma "queridinha" entre as mulheres. Ficou bastante conhecida! Mas, tem realmente merecimento nisso, pois os seus produtos são lindos, e de ótima qualidade. Sombras, bases, esmaltes, pós, rímel, lápis, batons... AAAAAA!! SOCORRO!!! Dá mesmo pra ficar louquíssima numa loja da M.A.C! Hahaha. É uma loja pequena, mas tem TUDO o que você procura. Aqui no Brasil, os preços da M.A.C são MUITO caros, mas lá não é tão caro assim. Lembro que comprei um pó de 16 dólares(um pouco mais que 32 reais..), e vi lápis de 14 dólares(mais ou menos 28 reais). Mas aqui é outra coisa, né? Os atendentes são super simpáticos, e dá pra desenrolar no português/inglês com eles. A loja da M.A.C em Orlando fica no shopping Millenia Mall na rua Conroy Road, 4200, no primeiro andar.

Gente, por enquanto, é só isso, no próximo post(provavelmente eu faça amanhã ou domingo) eu coloco lojas de roupas, brinquedos, restaurantes e abrangentes a gastronomia(comidas) de lá, e o Wallmart(o paraíso na terra ). Espero que gostem, e aguardem o próximo post!! Bjokas!

Look do dia: x'mas!!

Oi, meninas! Como foi o natal de vocês? Bom, o meu foi em Fortaleza com minha família. E o look de hoje, eu usei na ceia. Mas já começo dizendo que estou publicando/fazendo esse post no iPod, então não vai sair arrumadinho e bonitinho quanto os que faço no notebook. E, todas as fotos foram tiradas pelo meu iPod(e editada também), pois eu esqueci a câmera em casa! :( Papai Noel me deu um pouquinho do peso dele esse natal! Hahaha.

Esse look é um look bem simples, e confortável. Esqueci de tirar foto da maquiagem, mas coloquei as sombras que usei(dourada, rosa BEM claro, e branco), batom(rosa carinho - natura faces) e algumas fotos só de rosto.. Espero que gostem!

Blusa de seda verde — Colmeia
Calça — Refuge(marca internacional pouco conhecida)
Sandália — Dolmen













Nail-arts para natal e reveillon!

Oi, meninas! Hoje vim aqui pra mostrar algumas nail-arts para vocês se inspirarem no natal e no reveillon, já que estamos bem pertinho dessas épocas gostosas né? :) Então, procurei algumas fotos no instagram, e trouxe-as pra cá. Confiram!

Natal 

Reveillon 




Meninas, espero que tenham gostado! As minhas preferidas foi a do natal com as luzinhas e uma francesinha branca, e a dourada com filha unica preta do reveillon. E a de vocês? Ah, essa semana vou viajar para passar natal com minha família em Fortaleza, e só volto dia 25. Não sei se vou fazer mais posts essa semana, então, tá dado o recado! Rs. E um feliz natal a todas! Com muita paz, luz, amor, reciprocidade, prosperidade, felicidade, e tudo de muito bom!!! E muitos looks! Hahaha. Beijokas!! Até a próxima! :)

Na era do "cropped"!

Oi meninas! Vocês já ouviram falar nesse estilo de blusa "cropped"? Se não ouviram, com certeza já viram mas não sabia como se chamava(isso aconteceu comigo! hahaha). 

Então, esse estilo "cropped" são blusas, que podem ser amarradas, ou não, mas que sempre mostram a barriguinha! Rs. Acho muito charmoso e as vezes fofo, mas se usado de outras formas, se torna uma peça bem sensual! Rs. Dependendo do modelo, combina com quase tudo... Só acho que não fica muito legal com calça! Mas, com shorts, saias, fica lindo! Vou mostrar alguns modelos pra vocês..

Com shorts!
Com saias!
Estilo mais "simples".

Com spikes...

Com o tecido "galaxy stile".

Tutorial

Agora é só comprar, ou até mesmo fazer sua cropped e sair por aí AHAZANDO! Hahahaha. Espero que tenham gostado! E não esqueçam de curtir a Fan Page do blog(clique aqui). Beijokas, e até a próxima!! :)




Makes e looks para formatura

Oiiii, meninas! Tudo bem com vocês? Então, hoje vim aqui dar algumas dicas de makes e looks para formaturas, já que dezembro é época delas, né?

Makes





Looks

Vestidos para formatura | Debutantemodelos-vestido-formatura
Vestidos para formaturaVestidos para formaturavestidos-para-formatura-e-debutante

DicasÉ baixinha? Fuja das estampas. Prefira os modelos lisos e, de preferência, curtos, que ajudam a alongar. O sapato de salto também é importante! Aposte em modelos da cor da sua pele, que também auxiliam a compôr uma silhueta alongada. Sandálias que deixem o peito do pé à mostra também são boas opções!
Tem pouco peito?

Abuse dos babados ou drapeados na parte de cima para criar volume nessa região. Vestidos de cores claras, com estampas grandes ou listras horizontais também funcionam!

Tem muito peito?
 
Escolha um vestido com decote reto ou frente única para sustentar. Deixe também o colo e o pescoço à mostra e, de preferência, tente chamar a atenção para a parte de baixo do vestido, com uma estampa, por exemplo.
Tem quadril largo?

Valorize a parte de cima com enfeites e brilhos! Assim, você não chama a atenção para os quadris. Fuja de modelos mais justos, como o formato sereia, por exemplo.

Tem barriguinha?
 
Escolha o modelo evasê para disfarçá-la. Ele marca a cintura e ainda dá um toque delicado ao look! Aproveite também para mostrar um pouco de pele e deixe colo e braços à mostra.
Tem cintura reta?
Aposte em modelos fluidos e acinturados! Os novos vestidos com recortes nas laterais também ajudam a definir a cintura e ainda te deixam mais fashion!

...

É isso, meninas! Espero que tenham gostado, e curtam a
Fan Page do blog lá no Facebook! Beijinhos!! Ah, peguei as dicas do blog "Capricha no Make" e algumas fotos também as outras foram via google e Depois do quinze. :)

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Tecnologia do Blogger.