Duas cores de batom ao mesmo tempo: rola?!

Hoje o blog Capricha no Make da revista Capricho postou uma matéria falando sobre essa "suposta nova tendência", não gostei muito, mas achei uma boa colocar aqui no blog pra saber da opnião de vocês. Até porque aqui minha opnião é só mais uma entre a de vocês, e eu venho aqui pra agradar vocês, e não a mim.

A ideia de usar as duas cores surgiu no desfile de Emanuel Ungaro em 2009, depois, surgiu novamente na semana de moda da Australia, em julho. Vejam fotos:

boca-duas-cores1
boca-duas-cores4

Agora a blogueira francesa Betty, colocou a ideia em um look, e em outros sites de fotografia, como o Pinterest já tem várias fotos dessa "suposta nova moda". Veja:

boca-duas-cores3
boca-duas-cores2

Deu pra perceber que as cores vermelho + pink são as preferidas, né?!

boca-duas-cores6

E o pink + laranja também, né? :) Para fazer o make como da foto acima (d desfile da Holly Fulton em Londres em setembro deste ano), primeiro vem o pink, definindo bem o contorno dos lábios, e depois o laranja só no centro. Se a textura for mate, a divisão das cores fica mais clara. O pincel para lábios é indispensável para fazer o look. 

boca-duas-cores7

Neste make já rolou o contrário: laranja no contorno e pink preenchendo os lábios.

Dicas de combinações: vinho + vermelho cereja, pink + rosa chiclete, nude + coral clarinho.

A revista Capricho, está fazendo uma enquete com as leitoras sobre o que elas acharam da nova "onda" de batons misturados, com três opções:

Amei! Acho que vai pegar mesmo no verão! 
38.81%  (144 votes)

 
 

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Tecnologia do Blogger.