Looks e makes para o findi!

Oi meninas! Há tempos que não escrevo aqui né? Mas, enfim, preguiça e feira de arte e cultura da minha escola... Então, estamos com um feriadÃO aqui, e um findi prolongado, né? E as vezes você sai com AZAMIGA, ou quer apenas dá um "rolé" na city, ou viaja... Enfim, aí a procura por looks e makes é grande, né? Hihi. Então vamos lá, não sei se vocês vão gostar, mas, selecionei uns looks e umas makes que pra mim, estão lindos/lindas! *-* Espero que gostem, meninas.

Looks
Achei lindooo!!! Queria ter e usar. :(

Simples, porém chique!

Ameeeeeeei!!!!

Olhem que fofo!

GENTEM, continuando a fofice dos gatinhos: e esse sapato fofíssimo de gatinho? Awn! Mas, confesso que gostaria muito mais se fosse uma sapatilha! 
E pra quem vai pra praia, olhem que lindo esse biquini com estampa da "galáxia"! *-*
Não pode faltar, minha blogueira preferida: BRUNA VIEIRA(@brunavieira) do Depois dos Quinze

Xô quem acha sneaker(esse calçado que ela tá usando...) feio! Acho lindo!!! *-*

Mais fofa impossível!!!

Detalhe: eu AMO esse look, principalmente o chapéu.  
Simples e ao mesmo tempo, luxo.

Lindoo!!!! Ameeeeeei!!!!! Super lindo! Amei, sério.

Olhem que fofa!! <3
Makes



    

 

Bom, meninas, é isso! Espero que tenham gostado, amorecas! Beijócas e até a próxima. <3




1 comentários:

Unknown disse...

Amei o look com a blusa do Bob esponja <3

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Tecnologia do Blogger.