"E assim, chegar, e partir..." ♪

Oi, gente! Vim aqui pra falar dos fatos da life... Bom, começando do começo: é terrível perder alguém né? Perdi um amigo... É chato saber que você não vai mais poder ver alguém que você convivia diariamente, que a sua sala de aula, perdeu uma cadeira. Mais que isso: que você perdeu um amigo. Não sou acostumada a sofrer perdas(e nem quero ser), só sofri duas, em 13 anos de vida, da minha bisavó, e dele, de quem eu falo, meu amigo, Johnatha. Mas minha família já perdeu muita gente, sendo que essas pessoas morreram antes d'eu ter nascido. Johnatha, você, mesmo calado, fez e fará pra sempre parte de nossa "tchurma", saiba que um pedaço dela, se vai com você. É terrível a sensação de ter que te ver indo embora, de ter que dar um tchau, e esse tchau, eterno. Não é aquele tchau, de "até mais ver", "até mais", "te vejo em breve", é aquele tchau de "tchau, e pronto, ponto final", "adeus", ou, "vá com Deus". Pode até parecer que eu não esteja tão mal, mas é que eu me conformo. De verdade. Me conformo porque sei que Deus não erra. Me conformo porque sei que Deus sabe oque faz. Me conformo porque sei que era a sua hora. Não que nosso destino seja traçado, não... Não acredito nessa, mas, sei lá. Enfim, seja como for, sei que essa era sua hora. Porque se não fosse, você não teria ido. Mas, ao mesmo tempo, fico inconformada, porque você era novo, porque você era meu amigo, porque você vai fazer falta. Vai fazer falta mesmo que na maioria da aula você ficasse calado, mesmo que não desse se quer uma palavra. Vai fazer falta olhar pra você, e ver você sorrindo sempre, e brincar com sua cara. Vai fazer falta sua amizade, vai fazer falta chamar você todas as vezes de "gato", vai fazer falta... Vai com Deus, amigo. Vai doer olhar pra sua cadeira e ver que você não está lá. Vai fazer falta não escutar mais aquela sua voz grossa. Vai fazer falta todas as suas brincadeiras. E até mesmo as nossas zoações com você. Você estava tão feliz por fazer nossa peça teatral, não era? Saiba que iremos fazê-la, e no seu lugar, colocaremos outro, mas em nossos corações, você sempre será insubstituível...

Johnatha, é o da ponta direita da fila de trás.

Essa é e sempre será a nossa turma, que sábado(08/09), perdeu parte dela... Sentiremos muita, mas muita saudade de você. Confesso que pouco chorei, pois como disse, me conformo. E também porque "só pode chorar a morte quem morreu sem ter vivido", e garanto que você, não morreu sem ter vivido. Quero guardar em minha mente, todos os momentos bons que tivemos, mas NADA é um mar-de-rosas, e Fafá já disse "se a vida fosse um mar-de-rosas, enjoaríamos do cheiro!", e tenho que ficar também, com sua imagem de um eterno amigo, mas que infelizmente se foi. E que se teve que ir, é porque Deus quis assim, não é? Tenho certeza de que você está em um lugar BEM melhor que esse mundo... Te amamos muito e nunca esqueceremos de todos os momentos inesquecíveis que passamos ao teu lado!!! Bom, acho que é isso, desabafei.

"Amigo é coisa para se guardar

Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou

Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa para se guardar

No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier

Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar..."

A música é do Milton Nascimento, mas se tem Fafá cantando... Hahaha.

 

0 comentários:

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Tecnologia do Blogger.