Xuxa e Lady Gaga morenas: OI?!

Boa noite pra você que acabou com sua infância quando soube que a Xuxa tá morena. :) Boa noite pra você que soube que a loirassa de 'bad romance' tá morena. GENTCHY, eu quase pirei quando soube que a Xuxa tava morena, e quando vi a foto, pirei mais ainda! Porque ela fez isso com minha infância? Não posso falar da Gaga, porque achei ela LYMDA de cabelo castanho! Mas, a Xuxa não tá feia, viu? É que a gente não tá NADA acostumada a ver ela morena, mas acostuma. Fui ao Santa Clara Envergonhada(o melhor blog de humor da vida!!!!) e estou pensando até agora em quem ela se inspirou depois do post que li lá. Hahaha. Penso que seja em:

Alfalfa


Nina

Voltando a falar sério... Vocês gostaram do cabelo da Xuxa? Pra falar a verdade, eu AMO/SOU aquele cabelão longo e loirasso dela!!! Amo, de verdade, amo. Mas, sério, esse cabelo dela ficou bizarro, mas não feio. Kkkkkk.

Aqui pra quem não viu.
Agora vamos falar da Lady Gaga, então, a Lady Gaga pra mim, é DIVA, não importa a roupa mais bizarra dela, não importa o salto horrível dela, NÃO IMPORTA. Pra mim, ela vai continuar diva, sempre. E achei ela linda de cabelo moreno/castanho! Aqui vão umas fotuxas:





Como já disse: pra mim ela continua diva, e ponto. E achei ela linda assim!!! Por falar em cabelo, uma mudança que aconteceu enquanto estivemos por fora daqui do blog, foi o cabelo da Miley Cyrus(atriz que interpretava Hannah Montana), que chocou todo mundo! Mas, apesar disso tudo, ela doou o cabelo para crianças com câncer, mas não gostei nenhum pouco, então, tanto faz, como tanto fez.

Antes e depois.


Não gostei, mas pensando no motivo que ela o fez, até dá pra gostar um pouco. ♥ E vocês, oque acharam das três? Conta pra gente aqui nos comentários!!! 

                                                                                                                                                 


0 comentários:

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Tecnologia do Blogger.