Você sabe o que é caviar?

Oi, meninas!!! Quanto tempo, não? Tava MORRENDI saudade d'ocês! Hehe. Bom, vocês sabem que é sempre assim, a gente vai, mas volta! Cês viram que o blog tá de cara nova, né? Espero que tenham gostado. Bom, meninas, hoje vim aqui falar sobre uma tendência que é o "caviar"! 

Mas daí você lê o título do post e fala "que que tem o caviar?", não é do caviar que vocês estão pensando que eu irei falar, GENTCHY! Sabe essas modinhas de veludo, glitter, e CAVIAR nas unhas? Aposto que sabem, né? Então, é desse caviar que vou falar! Então, antes de falar do caviar, quero falar do veludo, óh, minha MAMAI pintou as unhas com o veludo vermelho, e quando você pinta, tá, fica lindo, perfeito, maravilhoso, só que quando passa um tempo, enche de sujeira, poeira, e fica difícil de tirar. =( Então essa é a dica: quando sujar, passa um pano úmido nas unhas, tá? :) 

Você sabe o que é caviar? 
Nunca vi nem comi, só vejo pintar... hahaha.



Bom, se não sabia o que é caviar, tá sabendo agora, né? Caviar, micromiçangas, bolinhas para colagens... São assim conhecidas essas bolinhas pequenininhas e fofas! Este vidrinho, consegue enfeitar 4 a 5 unhas grandes, pequenas vão de 6 a 8.

Unhas de caviar

Unhas de "caviar" viraram tendência! E o nome tá bem na cara porque se foi dado de "caviar", pelas pequenas bolinhas lembrarem o caviar(na minha linguagem, OVA DE PEIXE! hahahaha). Acho lindo, mas só faria de uma cor.







Unhas de caviar

Aqui tem o tutorial de como fazer, galera!



                                                                                                                  


1 comentários:

Débora. disse...

Nossa aquelas roupinhas de gatinhos são muito fofas! :o

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Blogs favoritos

Tecnologia do Blogger.