Uma viagem, um sonho. ♥

Sim, eu falei que não ia mais falar sobre a minha vida, mas só dessa vez.. u_u Então, como quase todos devem saber, eu viajei pela minha primeira vez, para fora do Brasil(OI?! A menina que mal saiu do estado já foi pra fora do Brasil?! - Yeeep, sumemo!), e foi tudo como um sonho... Nada mais nada menos que MIAMI(cidade com praias MA-RA-VI-LHO-SAS!) e ORLANDO(cidade que tem MOINTOS parques innnnncriveis! Dentre esses parques, o Disney World!). Além de muitos parques, e praias, Orlando e Miami tem outlets com preços INCRIVEIS(beleza, nem tudo era tão barato assim, mas era mais barato mil vezes que aqui no Brasil. (; )!!! Qualquer mulher iria enlouquecer lá! São grandes nomes, grandes grifes, grandes marcas nesses outlets, entre elas: Michael Kors, GAP, Kipling, Polo Ralph Lauren, Aeropostale, Hollister, Abercrombie & Fitch, Tommy Hilfiger, entre muuuitas outras... Mas, começando do começo...


Saimos daqui no domingo... A minha primeira surpresa, foi uma nova amiga, eu não sabia que ia me dar tão bem com ela, ela é filha do amigo do meu pai, e viramos grandes amigas, e principalmente, CANTORAS!!! Ana Beatriz, o nome dela. A segunda surpresa foi passar pela terra de minha DIVUDA LINDA MARAVILHOSA PERFEITA, Fafá de Belém! A terra, qual era, já está na cara(Fafá de Belém). Não, eu não sabia que iriamos parar em Belém, só sei que paramos. Não sai do aeroporto, mas foi muito bom, pela primeira vez, pisar na terra do carimbó, na Terra do açaí, na terra do pastel, e principalmente: na terra de Fafá. ♥ Só garanto uma coisa a vocês: não tem sensação melhor nessa vida do que saber que se está pisando onde seu ídolo já pisou(até tem, mas ok). Ao passar por Belém, avistei um IMENSO rio, cujo eu não sei o nome, se era Rio Maguari, Amazonas, ou Rio Guamá(SIM, SOU BURRA, E DAÍ?!), parecia não ter fim!!! Só digo uma coisa: VOLTAREI BELÉM, ASSIM QUE PUDER, ASSIM QUE DER! Saí de lá e fiquei com vontade de sair por lá procurando por Fafá, mesmo sabendo que ela não estava lá. Hahaha. Depois, fomos para Manaus, ao passar por cima da floresta Amazônica, tive plena certeza de como Deus tem mãos perfeitas, para criar tudo aquilo, e dar para nós, mas o pior, foi ver tantas áreas queimadas, era de cortar o coração... E lá, o Rio era MUITO maior, parecia até o oceano, que você olha pra linha do horizonte, mas mesmo assim, não vê o fim. Passamos mais ou menos, 2 horas em Manaus, sem contar que o aeroporto de lá não é lá tão bom, só não era pior que o de Brasília(aguarde...) o de Fortaleza é MILHÕES de vezes melhor. Daí, fomos direto pra Miami, pegamos o carro, e fomos para Orlando(isso já era umas 23:00), e Orlando é bem longe de Miami, chegamos lá umas 02:00, na estrada, eu pude comer a coisa mais gostosa do mundo: DUNKIN DONUTS!!! Não, o nome da comida não é Dunkin Donuts, e sim, o nome da linha dessa comida. E essa comida, era rosquinhas, com chocolate, confeitos, doce de goiaba, cada uma mais gostosa que a outra! Nhammm. Queimei a língua com o chocolate quente, mas valeu a pena. u_u Chegamos no hotel e a atendente até que sabia desenrolar o português(OBRIGADO SENHOR!!!!!). Na segunda feira, fomos aos belos outlets, com preços mais belos ainda... Na terça feira, fomos a Disney(sonho de infância realizado? - CONFERE! ;)!!! Lugar dos sonhos de qualquer pessoa, lugar onde se descobre que você nunca é velho para sonhar, para acreditar outra vez... Confesso que me iludi muito com a Disney, imaginei mais, pois fui a procura de diversão lá, e não encontrei. Lá é mais um parque temático, pra criança mesmo. Mas, não importa, meu sonho foi realizado e eu simplesmente amei. O primeiro parque da Disney que a gente foi(tem 4 parques, se não me falha memória...), foi o Hollywood Studios, que só valeu a pena pelo "elevador assombrado" que tem lá. O segundo, foi o Magic Kingdom, que é o parque onde tem o castelo, que por acaso é uma ilusão, sempre pensei que se podia entrar para várias partes do castelo, mas, não. É somente um corredor, com um salão das princesas(que você só pode fazer penteado e se maquiar se fizer reserva). E no Magic Kingdom, fui para a melhor montanha russa que já fui na minha vida!!!! A SPACE MOUNTAIN que é totalmente escura, você não sabe para onde vai, mas é MOINTO legal! E as paradas(desfiles) eram muito legais, muito mesmo, todo mundo se colocava atrás dos carros, e se colocavam a dançar junto com as bailarinas, que eram super legais, e iamos saindo pelo parque inteiro! ♥♥♥ Na hora dos fogos, todo mundo se sentava na "pracinha" a frente do castelo, e na "rua" que separava o castelo da "pracinha" ficavam crianças, pulando corda, com as mágicas atendentes da Disney, era tudo muito mágico. Ficavam crianças a brincar de todo tipo de brincadeira, era LINDO!!! ♥♥♥ Os fogos eram mágicos! Enquanto fogos eram soltos pelo céu, uma música linda tocava pelo parque inteiro, e o castelo ia mudando de cor, com luzes, não de verdade, e iam aparecendo fotos e mais fotos, pedacinhos de filmes pelo castelo, é PERFEITO! Depois dos fogos, fui embora... Porém, muito feliz! =D Na quarta, fomos a outlets, e ao maior McDonald's do mundo. Nos outros dias, fui aos outlets, novamente. Na sexta feira, fomos ao Universal Park, que é MUUUUUUUUUUUITO legal, a diversão que eu procurava na Disney, achei lá. Completamente cheio de brinquedos, montanha russas, MUITO show! Passamos o dia lá, a tarde, fomos para Miami, chegando lá, fomos ao Hotel, e depois Pizza Hut(VAMO ENGORDAAAARRRRRRR!!!!). No sabado, fomos aos outlets em Miami, e no domingo, a Miami Beach(praia com água mais azul que o céu). E na segunda, viemos embora...

Só digo uma coisa: essa viagem me fez perceber o quanto é bom sonhar, NUNCA pare de sonhar, NUNCA. Sonhos não podem parar! Nunca. E um dia, ele se realiza. Uma dica pra você que tá aí, querendo emagrecer: não vá aos Estados Unidos... Lá você não encontrará arroz e feijão, a não ser nos restaurantes brasileiros. Os Estados Unidos, é um país completamente diferente do nosso. Lá não se vê se quer uma bituca de cigarro no chão, na madrugada, "garis" aspiravam as ruas, e lavavam o asfalto... Isso define. Mas, eu, uma eterna apaixonada pelo Brasil, não moraria lá, e nem trocaria meu Brasil por nenhum outro país.

Algumas fotos...

Magic Kingdom, Disney World.

Universal Parque, Orlando.
Universal Studios, Orlando.
Hogwarts, The Wizarding World of Harry Potter(Universal Studios).
Eu e Ana Beatriz, rumo ao Disney World!
Walt Disney World.
 
Parada Musical, Mickey e Minnie.



 



0 comentários:

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Blogs favoritos

Tecnologia do Blogger.