Olha o look: COURO!

Olá meninas! Tudo belê com vocês? Então, vocês já perceberam que tem muita gente usando shorts, calças, e saias de couro? Pois é. O couro é uma peça que chegou com tudo agora neste inverno... Apesar de muita gente achar que couro é um look "roqueiro antiguinho" eu acho super lindo, e acho que vale muito a pena apostar nele durante esse tempo que se está muito na moda usar couro, seja lá em sapatos, saias, bolsas, shorts, ou calças. Nesse post vou dar dicas de como usar as peças... Vamos lá!

Saias de couro

Amei essa!!!

Aposte muito nas saias plissadas/evasês(são as saias com "preguinhas"), nas saias "lápis"(são as saias lisas), e nas mini saias(lisas e mais curtinhas). A mini saia tem um ar bem "rock" então, ela fica bem com botas e coturnos, mas cai MUITO bem também com sapatilhas e scarpins. :D A saia lápis, que são as saias lisas e um pouco acima do joelho, exalam poder e glamour, então, capricha no salto, amiga! As saias plissadas/evasês, que como já disse, são as com "preguinhas"(como na foto), dão um ar bem romântico, então com uma blusa mais leve e com uma sapatilha ou um oxford ela irá ficar muito linda, e além do mais, ela fica bem em qualquer tipo de quadril, largo, ou estreito! :) Dica: procure combinar as mini e a saia lápis com casacos e blusas mais volumosas, por exemplo, com uma jaqueta.

Calças de couro

Confesso que não sou tão fã assim das calças, gosto mesmo é dos shorts e das saias, também não acho muito bonito... E só usaria se o lugar que eu estivesse fosse realmente um gelo. E outra: se você tem na cabeça a idéia de que essas calças são pra "look piriguete"... Amiga, pode tirar isso da mente, tá? As calças de couro mais faceis de se encontrar, são as "skinny" que são coladinhas na perna. Existem várias cores e texturas dessas calças, e podem ser combinada com quase tudo. Com scarpins, ankle boots, sandálias... Essas calças são "perigosas" pois criam volumes indesejaveis, haha. Se você pretende apostar em uma, a dica é optar pelos modelos em couro sintético, que costumam ter elastano e vestem melhor as curvas da mulher brasileira! :D

Shorts de couro
DEMI TODA MINHA!!!! 
Sou fã de shorts de couro, e sonho em ter MOINTOS! *-* Acho super lindo! Estes shorts são BEM confortavéis e femininos. Os shorts de couro meio folgados, podem ser usados em áreas quentes também. Podem ser combinados com qualquer tipo de calçados, desde o salto até a rasteirinha. Você pode criar looks lindos com seu short, usando tricô, camisas, e até camisetas. Para deixar o look mais feminino, procure incluir uma "terceira-peça", como coletes, maxi-colares, blazer...

Espero que tenham gostado, e aí? Já escolheram a peça de vocês? Apesar de ser um pouco dificil de encontrar, tentem achar, até porque vale a pena e são muito lindos!!! Abreijos! 

                                                                                                                   

0 comentários:

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Tecnologia do Blogger.