De cara nova! ♥

Brogueeeeeeeeeetes do meu coração!!! Tava ca sodadi d'ocês!!! Mas, voltei! Volteeeeei! <3 Cês viram? Brogui de cara nova, sô! Aô trem bão!!! Ah, estão gostando da Sil aqui no nosso brogui? Aposto que sim! Ela é uma fofa, e sabe bem as ultimas tendencias. ;P Mas, olha... Vocês não sabem o trabalho que eu tive pra deixar esse blog munitinho assim, mas, tudo por vocês, OBEVEO. :D E não nos chamamos mais de "fatos e trapos" agora é "lápis, rímel e batom". Sim! Típico de um blog de mulhericesss! Hahaha. Então, o nome quem deu foi Sil, e eu particulamente amei, e achei super lymdo! Então, resolvemos colocar! :) Quero dizer que não irei falar mais sobre "minha vida" aqui no blog, agora iremos falar sobre moda, e muiiitchas mulherices pra vocês. Mas, os textos, eu não quero abandonar! Muito menos a cultura... Então. E quero dar MUITO obrigada a todos vocês que lêem o blog, me dão elogios no facebook, twitter... Enfim. São por vocês que eu não desisto do blog, mesmo passando bons tempos sem postar nada(sorry, preguiça afeta! hahaha), mas eu não desisto. Mas, enfim, agora, com uma nova blogueira(yep, Sil Calou, haha) fica mais fácil e menos pesado pra mim... Mas, então, vocês gostaram da cara nova do blog? Da revira-volta? Haha. Espero que sim, pois TU-DO foi feito com muito amor e carinho pra vocês, ninguém mais ninguém menos que vocês! E espero que ainda tendo passado tempos sem postar, espero que não tenham nos abandonado, pois sei que existem as broguetes que não nos abandonam, e eu só tenho a agradecer por esse apoio que vocês nos dão. ;) Vocês, são e sempre serão o alicerce desse blog! Sem vocês isso aqui não sai do canto... Obrigada, viu? #obrigadaviu <3 Hihihi. Espero que curtam muito essa nova fase do blog, e que amem MOINTO a Sil, essa nova blogueira! #bemvindaSil <3 Amamos MOINTO vocês, princesssssas!

0 comentários:

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Blogs favoritos

Tecnologia do Blogger.