Uma nova blogueira

 não se assustem, mais essa sou eu ;) kk
Oi xeeeente *-* .. agora eu tô aqui ajudando a Lianne com o "brogui" dela, haha. Bom, meu nome é Silvanete, mais claro, me chamem de Sil, assim como todos me chamam. Eu sou do Ceará, Fortaleza, tenho 15 anos (fazendo 16 em novembro) não sou alta, sou magra, acho que até demais, bom eu gosto de forró, mais claro, esculto todo tipo de música, não tenho nem um ídolo, eu AMO ler os livros do Nicholas Sparks, sou louca pra ter todos os livros deles! Hihihihih. Ah claro, gosto muito de moda. Bom, tô sem muito o que falar, mais eu vou  dá umas dicas e tals.. espero que vocês gostem e visitem mt mt mt m o "brogui" hehe ! E é isso. Beijo pra vocês. ;***

0 comentários:

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Tecnologia do Blogger.