CALIFORNIANAS COLORIDAS? E AÍ, TEM CORAGEM?!

Simplesmente amei! *-*
Modinha fofa de cabelos coloridos.
Oi cats..
É, está circulando muito pelo Facebook fotos dessas californianas coloridas, super fofas, não é mesmo?
*-* mais confesso que nunca faria, até por que não é meu estilo, mais que eu acho lindo, isso eu acho. Mais e aí, vocês teriam coragem de pintar o cabelo de várias cores? ou até de uma única cor? Essas californianas coloridas, conhecidas como "Dip-Dyed Hair" faz uma readaptação da mesma técnica da californiana, realizando uma coloração gradual de cores, é uma coisa bem legal e super diferente, geralmente usadas por meninas que curte um rock. Mais ei gente, não vamos usar essas californianas coloridas se não combinar com vocês, acho que para pintar o cabelo assim, vocês precisam saber com quem fazer para ficar bem feitas e com umas cores que combinam. Algumas famosas já fizeram mechas coloridas como a Katy Perry.. tá, ela não só fez essas mechas como também já pintou o cabelo todo de uma cor só. A Avril Lavigne também já optou por deixar seu cabelo mais diferente, e eu acho que uma grande fã dessa moda de cabelos coloridos é a apresentadora da MTV Brasil, MariMoon, a gata que sempre aparece com cores diferentes em seu cabelo, mais cá entre nós, ela super combina com esses cabelos coloridos, pelo menos eu acho, né! (:
Californianas coloridas, essa moda pega? Comigo não pegaria.. kkkk
É isso gatas "brogueiras", espero muito que vocês tenham gostado. Rawn :3
Post: Sil Calou.
Twitter: @_silcalou

0 comentários:

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Blogs favoritos

Tecnologia do Blogger.