Anéis de dois ou três dedos. - UM LUXO!

Para vocês, meigas.. *-*
Oi meninas lindas! *-*

Bom hoje eu vou falar de um acessório muito fofo e que está super em alta, acho que até quem não gosta, vai mudar de opinião quando ver os anéis de dois ou três dedos.. mais um acessório capaz de dar destaque ao seu estilo.
Estilo "rock"
 Uma grande tendência desses anéis, são os de caveira, cobras, asas, onças, corações, esqueletos, espadas, cruz, nomes como: Love, Peace e muitos outros tipos. Tem anel para todo gosto e estilo, se você é mais delicada, gosta de coisas bem meigas, aposte em um anel de asas, corações, laços ou até mesmo só com os brilhantes.
- Mais se você é mais "rock" aposte em anéis de caveira, esqueletos, espadas e etc, são bem diferentes e divertidos, né? Heheh


-Uma tendência entre as meninas é o anel de bigode, é um dos mais lindos, aliás, todos são e dá vontade de  ter toooooodos.
Bigodinho. LYNDO NÉ? *-*


 Aqui mais alguns modelos de anéis de dois ou três dedos:

Esqueleto.

Tigre.

LYMDOOOO! U.S.A S2

Asas - Pássaros.

Guitarra - Peace.






Acho que as meninas que nunca colocaram um anel desses tipos aí, acham que dói, ou incomodam, por que eu também achava que incomodava, mais meninas, podem usar, por que eles nem dói e nem incomoda, pelo menos comigo não incomodou.
E é isso broguetes, saíam por aí estilosas com essa nova moda que tá rolando, os anéis de dois ou três dedos. Espero que vocês tenham gostado mais uma vez, esse é meu segundo post aqui no blog Fatos e Trapos.
Beijos xuxussss! E até o próximo post. s2 s2



Post produzido por: Sil Calou.

 Aí meu TT >>> https://twitter.com/#!/_silcalou




1 comentários:

Fã clube Cironáticas disse...

A M E I :n

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Tecnologia do Blogger.