Taleeentooo!!! Cadê você meu filho???

Oiiiieee brogueeetes, buenas nochessss(Aiai, passar do "nordestinês" pro "espanhol" é massa, hein? Hahaha)!!! Então, hoje mais cedo, vi um tweet, lá no meu twitter, que dizia assim "Só na telinha, quem dá IBOPE, e talento? Hí fora!!!" e comecei a refletir baaaaaastante sobre aquilo, mas isso, eu já tinha percebido há tempos! E a verdade é essa "na telinha só dá quem dá IBOPE, e talento ZERO", cá pra mim, eu sempre tive ideia ampla de que liberdade de opinião é uma das coisas mais importantes no dia de hoje, não só de opinião, mas a liberdade em geral é importante! E que não temos muita nos dias de hoje... Mas, vamos voltar ao assunto, então, tava falando dos sem talento da telinha de hoje em dia, não vou citar nomes, porque, primeiro: é anti-ético, segundo: cada um vai ter sua opinião, e não quero ninguém aqui julgando a minha, não que eu não queira que vocês expressem suas opiniões, não, muito pelo contrário, quero sim que expressem sua opinião, mas sei que vai ter um bobo(a) que vai querer vir julgar a minha... Então, pra mim, perde o encanto de tantas coisas na tv, ver que tantos artistas com histórias interessantes, carreiras BRILHANTES e com MUITO talento, sumiram da mídia, mas a triste verdade é essa: na tv, é talento zero, e IBOPE miiilll! Um dos grandes motivos de eu estar mais "conectada no mundo" pela internet e não pela tv, é esse, por aqui eu saber mais noticias desses artistas que sumiram da midia na tv, e aqui na internet, eles tem blogs, sites, twitter, facebook, entre outros... E esses artistas, "sumidos" da midia, dá a impressão que eles simplesmente morreram(pelo menos, em mim, dá essa impressão SIM!), só vou lembrar deles quando vejo algum vídeo antigo(coisa que eu amo fazer! Hahaha), daí eu me pergunto "onde anda fulano de tal?", daí venho até a minha amada internet, procurar sobre essas pessoas, e encontro, e relembro, e lembro... E minha linnnnda dica pra tv brasileira: procurem investir em mais talento, XÔ IBOPE!!!



E vocês, lindas broguetes e leitoras? O que acham? Deixe sua opnião nos comentários! Abreijos(muita gente me perguntou oque é "ABREIJOS", e eu também já me fiz essa pergunta antes de não entender essa coisa fofa, abreijos são abraços e beijos, "abr": vem de abraço, e "eijos": vem de beijos! Hehehe), broguetes! Amocês! Até o próximo post!                                                                                     

0 comentários:

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Blogs favoritos

Tecnologia do Blogger.