Faculdade: qual escolher?



Hellooo broguetchês! :D Bom, resolvi falar desse assunto, porque tenho eterna* dúvida sobre qual faculdade cursar, e ontem mesmo eu e algumas amigas estávamos falando deste assunto, e nem eu, muito menos elas temos nossa escolha, mas elas já tem algo formado, sabe? Tipo, Motoca(Marta, ahahaha), quer algo do meio artístico, como, artes cênicas, teatro, ou música... Nataly também já tem algo formado, e também quer ser do meio artístico. E no meio de toda essa conversa, Marta, falou "E SÓ FALTAM QUATRO ANOS!!!" confesso que me aperreei calada! Daí vim a pensar, "caramba! Só quatro anos!", mas, quatro anos é muito tempo né gente? O pior é que passa correeennnndddoooo... E também não tenho nada formado, nem que meio quero seguir, mas mantive a calma. Daí elas me perguntaram "Lianne, pra que tu vai fazer?" aí a linda pessoa aqui, não sabia oque falar, mas disse "Eu não sei ainda..." mas, esse "eu não sei" não é concreto, claro que tenho ~MUITAS~ idéias do que quero fazer, mas, nada concreto, sabe? Quero muito ser do meio artístico, mas sempre achei que não tinha talento pra isso, sou muito "explosiva", choro quando tenho vontade de chorar, rio com besteira, e algumas pessoas já me disseram SIM que tenho talento pra ser atriz, pra modelo, muitas dizem que eu sou bonita(coisa que eu nunca achei, né!), mas me acho MUITO pequena pra isso, tenho 1,50m com 12 anos, oi? Hãn? Que? É, você não leu errado, amiga(o). :)  E pra cantora, ráaaa!!! Prefiro não comentar, mas vou! Hahaha. Então, minha paixão por música, é i-n-e-x-p-l-i-c-a-v-e-l, fora do comum, estou mais movida a música do que a internet, juro! Tanto que saio cantando em tudo que há lugar! Amo cantar, amo música, a música é minha melhor amiga desde que me vi dependente dela, e acho que não saberia mais viver sem música, mas minha voz? Uma bosss... Certo que tem horas que ela fica melhor, outras já não(é, eu também não entendo!). E ao mesmo tempo, zilhões de pessoas me falam que devo ser psicóloga, psiquiatra ou psicopedagoga, e sempre achei essas três profissões lindas, porém, um carinho imenso por psiquiatria e psicologia, mas, pra ser psiquiatra tenho que fazer medicina, coisa que morro de medo, depois de ver algumas fotos, e a complicação que é, mas sempre achei medicina uma coisa linda, perfeita, maravilhosa, sabe? Aquela coisa de estar ajudando o outro, acho lindo, lindo, lindo, de as vezes até salvar vidas... E são essas as minhas principais escolha: teatro, artes cênicas, medicina, e psicologia, também quero ser modelo e cantora, porém, não existem faculdades pra isso, né? Hahaha.

Mas, vamos a você! Hehe. E você? Já escolheu a sua? Quanto tempo falta pra você iniciar a sua? Então, isso aí, você me responde nos comentários. Mas, vamos lá, sempre achei que faculdade você tem que escolher pelo amor que você tem aquela tal faculdade! Tanto que só citei as que gosto e tenho paixão mesmo! Então, te aconselho seguir, um trabalho que você vai gostar, um trabalho de ter orgulho de bater no peito e dizer: eu tenho tal trabalho, e me orgulho disto!!! Um trabalho que você tenha todo dia, prazer em levantar da cama e ir a luta... Agora, pequenas dicas que fazem a total diferença: se faltam poucos anos, é melhor ir elaborando as que você quer, né? Mas, fique sabendo que vão acontecer MUITAS coisas que te farão mudar de idéia! Muitas coisas vão te decepcionar, mas, não desista! ;) E irão haver muitas pessoas que vão te julgar, seja lá oque você for fazer, medicina, teatro, jornalismo, educação física, sempre vai haver pessoas que irão te julgar, mas, você vai mesmo se deixar desanimar por estas pessoas? Tem certeza? Não! Não e não! Nunca desanime, nunca desista... E no que você for escolher, te desejo muita sorte! Mas não vá esperar que Deus te dê as respostas, hein? Hehe.

Bom, broguetes! Por hoje é só ~talvez~... Hahaha! Até o próximo post! Abreeeijos! =*                                                                                                                          

0 comentários:

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Blogs favoritos

Tecnologia do Blogger.