A música e sua diversificação

Primeiramente quero dizer que tô digitando pelo iPod, então não vai sair uma perfeição, mas vou tentar. :)

Oi broguetesss! Boa noite!! Como cês tão? ^^ Lendo muito o brogui? Espero que sim, e que estejam gostando. :D Ah, peço que não tenham medo de comentar, só apertar ali em baixo, viu? E dar sua opnião sobre o brogui, sobre o post... E pra dar dicas, e sugestões! :*

E que atire a primeira pedra quem não gosta de música(impossivel!)!!! Quem aqui não gosta de música? Ninguém! =) E vim aqui falar dessa paixão que é a música... Como disse ontem, a música é minha melhor amiga desde que me vi dependente dela, ela já me ajudou em várias coisas, assim como deve ter ajudado bastante outras pessoas, não só eu. Mas a verdade da música é que ela é super diversificada, tem música para todos os gostos, não é mesmo? E vim aqui falar um pouquinho* sobre os meus gostos e sobre os tipos de música.

Eu sempre gostei de todo tipo de música, do brega até o rock(sem ser aqueles muito pesados), mas minha paixão verdadeira é MPB, meus amigos sempre falam que é "musica de gente velha", mas eu nunca ligo, afinal, são os meus ouvidos que escutam não é? Hahaha. Vamos lá, aqui abaixo vou fazer lista dos meus cantores preferidos e das músicas também:

Cantores:

Demi Lovato(Pop), Fafá de Belém(MPB), Roberto Carlos(MPB e Jovem Guarda), Fábio Jr(MPB e sertanejo), Chitãozinho e Xororó(MPB e sertanejo), Caetano Veloso(MPB), Chico Buarque(MPB), Adriana Calcanhotto(MPB), Ana Carolina(MPB), entre outros, só que os que mais gosto são esses.

Músicas preferidas:

1 - Sem limites pra sonhar (Fábio Jr. part. esp. Fafá de Belém)

Ciúmes, heeellooo! Hahaha. <3

 2 - Give your heart a break (Demi Lovato)

Ciumesssss!!! =[ Haha. Essa música é linda(Claro né Lianne, que música da Demi que não é linda?)

3 - De volta pro aconchego (Wando part. esp. Fafá de Belém)

Pra lembrar o Wando! :) Amo esta música! Ciumes também. Hahaha!

4 - Abandonada (Fafá de Belém)

Essa é a música que tem no banner daqui do blog... Essa parte aí "Tenho tentado não sofrer, lendo antigas poesias, rindo em novas companhias".

5 - Deixaria tudo (João Bosco e Vinicius)

Sabe aquela musica linda, perfeita, tudiboum? É, essa aqui é essa música linda, perfeita e tudiboum. Hahaha!

6 - Skyscraper (Demi Lovato)

Música liiiiinda, tradução mais ainda! Superação mil da minha Demi! <3

 7 - Believe in me (Demi Lovato)

Amo essa música, escutem chicos e chicas! É linda.

8 - Se você quer (Roberto Carlos e Fafá de Belém)

Reliquia total, guardo esse vídeo e outros antigos da Fafá no meu pen-drive por medo de perder, hahaha.

Espero que tenham gostado! Por hoje é só, quelidas broguetes! Ah, não percam o post de amanhã em homenagem ao dia das mulheres: mulheres admiráveis, com as mulheres que o Brasil ama e eu também! \o/ Abreijos, broguetes e leitoras! ;* Inté o próximo post! =) Fuiiii...

0 comentários:

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Blogs favoritos

Tecnologia do Blogger.