Como usar saia longa

Ontem eu tava conversando com a Sil Calou(@_silcalou) no twitter, sobre este assunto: saias longas! E logo tive a idéia de fazer o post de hoje sobre saias longas... Bom, somos duas baixinhas(mas tu nem é tão baixa, Sil! haha), daí ela falou que achava lindo, e tal, mas que não dá pra usar nela porque ela é baixa, mas teria coragem de comprar um salto alto pra usar com a saia. Hahaha. Eu não faria isso, porque na minha testa tem escrito: tenho 1,50m de altura, tchau. Hahaha. É verdade, meu corpo deixa BEM claro que sou baixa.

Acho que saia longa tá super em alta, e acho TÃO lindo quem usa, e fica esbanjando charme, né?! :) Mas, bem, saia longa realmente só fica direitinho em quem é alta e tem um corpo pra lá de escultural. :/ E não se preocupe se suas pernas forem largas(digo, LARGAS, e não gordas, ok?), pois algumas escondem legal as pernas largas e "erros" em sua perna... Mas, vamos lá.

Como usar saia longa de cores escuras

Primeiro: perceberam que elas estão usando sempre uma blusa de cor mais clara que a saia? Bom, isso ajuda a disfarçar o quadril largo. E não vá pensando que saias longas só ficam boas com aqueles saltos imeeeeeensos, nops! Saias longas ficam ótimas com uma rasteirinha(a rasteirinha de oncinha que a diga! haha). As saias com cores escuras, sempre é bom usar com um blazer ou com uma camisa. E um cinto, pra dar um ar mais lindo ao look! :)

Saias de estampa floridas

Uma dica: não use saias com flores muito grandes, pois estas vão te engordar um pouquinho! Hahaha. E não misture as estampas quando estiver com saias floridas. A parte de cima sempre deve ser mais justa ao corpo.
Saias de cintura alta

Procure usar blusas mais largas, e soltas quando estiver usando uma saia assim. E pra quebrar o estilo "hippie" use com sandálias fechadas ou sapatilhas. :D

Saias com estampa animal print


Eis aqui a saia que esconde as pernas largas(e que eu acho LINDA!), essa saia é muito linda, gente. Grazi Massafera podia me dar.. Kkkkkk. Use com uma camiseta leve, como esta da foto. A maioria das mulheres pode abusar deste modelo lindo! ;)

Saia plissada

Pra quem não sabe, a saia plissada é a saia que tem essas "voltinhas" aí, eu acho super lindo, e fofo! E além de ser linda, está super em alta, só não é indicada pra aquela mulher que tem muitas curvas, pois as dobras deixam as peças muito volumosas.

Eaí? Escolheu a sua e a que cabe bem em seu corpo? Agora é só arrasar! Hahaha. Abreijos, garotas! Até o próximo post. Espero que tenham gostado! ;)

0 comentários:

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Blogs favoritos

Tecnologia do Blogger.