Blogueira de primeira viajem.

Hello, broguetes! Então, como podem ver, esse meu brogui é novo, e sim, sou nordestina, mas não é pelo sotaque que falo "broguete" e "brogui", e sim, porque acho fofo. Okey? É, um beijo pra quem é preconceituoso e tenho orgulho, muito orgulho de ser nordestina, cabra da peste. E olha, eu nem sei por onde começar, mas já tô é no meio da conversa, né? Mas, bora parar de jogar conversa fora e ir no ponto. Haha! Então, quero que você seja muito bem vinda ao meu brogui, e que eu sou nova nesse negócio(dá pra perceber, né Lianne? Dããã!) e nem sei muito bem do que quero falar aqui, mas já tenho meus principais assuntos: moda, minha vida, e tv. Por falar em assuntos, sou muito tagarela, nem sei como as pessoas que estão ao meu redor me aguentam, sério. Mas já ouvi falar que ser tagarela é bom pra ser blogueira, né? Só assim consegue desenvolver um assunto justo, e detalhado. Sou geminiana, e sim, acredito em signos. Aaaapaixonadamente apaixonada pela música popular brasileira(MPB), por chocolate, pela Demi Lovato, pela Fafá de Belém, pelo Roberto Carlos, pelo Fabio Jr, por Chitãozinho e Xororó, Caetano Veloso, Chico Buarque, mas sou FÃ de verdade verdadeira da Fafá e da Demi. <3 Ah, o blog chama-se "cheiro de lembranças" porque eu sou a pessoa que mais tem lembranças nesse mundo, tanto que meu quarto é cercado de fotos, e cada uma dessas lembranças, seja ela ruim ou boa, me ensina algo a cada dia que passa. Se quiser saber mais de mim, alí ao lado, você pode ver meu perfil. Então, espero que vocês curtam bastante o meu brogui, e que visitem bastante ele, e que os assuntos deles, te envolvam mais e mais, pra que assim, você goste dele e possa voltar aqui, e fique certo: quantas vezes quiser!. Abreijos, broguetes!!! With love and affect.                           
                                

0 comentários:

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Tecnologia do Blogger.