Makes e looks para formatura

Oiiii, meninas! Tudo bem com vocês? Então, hoje vim aqui dar algumas dicas de makes e looks para formaturas, já que dezembro é época delas, né?

Makes





Looks

Vestidos para formatura | Debutantemodelos-vestido-formatura
Vestidos para formaturaVestidos para formaturavestidos-para-formatura-e-debutante

DicasÉ baixinha? Fuja das estampas. Prefira os modelos lisos e, de preferência, curtos, que ajudam a alongar. O sapato de salto também é importante! Aposte em modelos da cor da sua pele, que também auxiliam a compôr uma silhueta alongada. Sandálias que deixem o peito do pé à mostra também são boas opções!
Tem pouco peito?

Abuse dos babados ou drapeados na parte de cima para criar volume nessa região. Vestidos de cores claras, com estampas grandes ou listras horizontais também funcionam!

Tem muito peito?
 
Escolha um vestido com decote reto ou frente única para sustentar. Deixe também o colo e o pescoço à mostra e, de preferência, tente chamar a atenção para a parte de baixo do vestido, com uma estampa, por exemplo.
Tem quadril largo?

Valorize a parte de cima com enfeites e brilhos! Assim, você não chama a atenção para os quadris. Fuja de modelos mais justos, como o formato sereia, por exemplo.

Tem barriguinha?
 
Escolha o modelo evasê para disfarçá-la. Ele marca a cintura e ainda dá um toque delicado ao look! Aproveite também para mostrar um pouco de pele e deixe colo e braços à mostra.
Tem cintura reta?
Aposte em modelos fluidos e acinturados! Os novos vestidos com recortes nas laterais também ajudam a definir a cintura e ainda te deixam mais fashion!

...

É isso, meninas! Espero que tenham gostado, e curtam a
Fan Page do blog lá no Facebook! Beijinhos!! Ah, peguei as dicas do blog "Capricha no Make" e algumas fotos também as outras foram via google e Depois do quinze. :)

0 comentários:

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Blogs favoritos

Tecnologia do Blogger.