Look do dia: ever FRIDAY!

Vou começar dizendo uma coisa: quando se trata de tirar fotos de mim mesma, sou péssima, além de eu ser péssima modelo, então... Quero dizer também que PLMDDS, não zoem com minha pessoa. kkkkk Sei que não sou modelo, tá? Mas tentei.

Há um tempo eu estava pensando em começar a fazer looks do dia pra cá, hoje decidi pôr esse meu basiquinho pra cá. É um look mais pro inverno, mas eu fiz pensando no verão, por conta das cores e tal... Então, vamos lá, espero que gostem! Se não gostarem, sorry, a fotografa e a modelo(que são as mesmas pessoas kkkk) são péssimas. Ah, e eu tô sem editor, então podem aterrorizar as fotos(mesmo).


Preciso dizer que "instagramizei"? Hahaha
A camiseta tem detalhes de renda...


A sapatilha de oncinha com um lacinho
Esse é um look bem basiquinho, mas ao mesmo tempo bem estiloso, não acham? Eu adorei! Também é bem confortável, apesar de eu não gostar muito de calça... Não usei acessório nenhum, só a bolsa(na primeira foto). E minha intenção, era tirar todas as fotos no jardim, só que eu ficava com os olhos fechadinhos por causa do sol, daí acabei tirando no quarto da minha mãe(que tava bem bagunçado), e no meu! =( Hahaha. Mas o que vale é a intenção né? E eu realmente espero que tenham gostado! =)


Cardigan florido - Rosa Chiclê
Camiseta com detalhes de renda - Aeropostale
Calça jeans - Pitt Jeans
Sapatilha oncinha - Aspectho 


Verão! Ou não? Hahaha


0 comentários:

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Tecnologia do Blogger.