Olha o look: mullet!

Oi, broguetesss! Ficamos um bom tempo fora, não foi? Mas agora "tamo" de volta! =) Eu estive fora daqui por mais tempo, mas é que tava com provas, daí veio a quadrilha da minha escola, e meu primo ficou muito doente, e eu não tinha nem ânimo para vir aqui, mas, graças a Deus, tudo isso passou, e agora tô de volta!

Então, hoje venho aqui pra dar dicas de como usar saias ou vestidos "mullets". Não sabe o que é mullet? Mullet é como são chamadas as saias e os vestidos que são curtos na frente, e longos atrás. Aposto que você já viu um desses por aí, né? Acho lindaaaa essa tendência! Vamos lá!

Para mim, é possivel usar o mullet, em qualquer e toda ocasião, basta saber escolher a peça. Só pra lembrar que o estilo mullet é aconselhado somente para as magras e altas! ;)

  Vestidos


Os vestidos, na maioria das vezes se tornam peças com um glamour inconfundivel, e acaba sendo mais usado nas festas.


                 mullet+dress+celebridy
                           

Vestidos Mullet Dress

                                               Saias

As saias tem um ar mais simples, e podem ser usadas em qualquer ocasião, mas, como eu disse: basta saber escolher a estampa. ;)


                                          

                                                              (TODA MINHA!)
                                             Blusas

Bom, já as blusas, dependendo de sua estampa, podem ser usadas do dia a dia, até aquela festa de gala.

                                      
                                


Não sei se vocês lembram, mas a Patrícia, de Fina Estampa, usava muito esse estilo de roupa, óh aqui:

                                                  

                                          

                               

E vocês, garotas, o que acham dessa tendência? Curtem? Agora só basta sair por aí com um modelo lindo e ahazar! Né?




0 comentários:

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Blogs favoritos

Tecnologia do Blogger.