Transparência: a moda que pegou!

Oi brogueteees! Então, vim aqui hoje falar de uma moda que se vê muito hoje em dia: transparência. Nas blusas, vestidos e saias também, se vê muitas peças transparentes, não é? Então, a pedido de uma broguete: Maria Eduarda(@_mariaeduarda1), venho aqui hoje dar dicas de como usar peças transparentes! =D


Então, eu nunca gostei muito dessas coisas, mas até tenho algumas peças no meu guarda roupa... Eu acho que é preciso usar essas peças, sem uma aparência muito vulgarizada. Tipo, se for um blazer claro(no caso, essa seria a peça transparente), não queira colocar uma peça clara também. Até porque essa de combinar já morreu, né? ;) E outra, galera, nem pense em sair por aí com uma blusa chiquérrima transparente e um sutiã velho, lembrem-se: lingerie é lingerie, e só deve ser revelada em momentos intimos, caso contrário, o que eu acabei de falar irá acontecer: você vai dar um ar de vulgarização. E isso não é nada elegante. No caso de blusas transparentes, use uma camiseta comportada e lisa. Mas, se quer deixar mesmo o sutiã a mostra, coloque um BEM comportado. A cor fica ao seu critério, mas se quer chamar atenção sem se tornar, digamos, ponto de referência, escolha a mesma cor para as duas peças. Ou seja, uma camiseta preta transparente fica bem melhor com uma camisete preta. O mesmo acontece com as brancas. Já as coloridas têm um pouco mais de flexibilidade, porém são melhores com preto, branco e nude, para quebrar o tom forte. Se está acima do peso, nada de colocar peças transparentes que deixem a gordurinha à mostra. Da mesma forma que você disfarça os excessos com outros tipos de roupas, deve fazer o mesmo com a transparência. Quer uma boa dica? Aproveite para usar uma cinta ou espartilho por baixo das roupas. Além de afinar a silhueta, não vai deixar a roupa marcada. Mas nada daquelas cintas beges de pós-parto! Escolha algo simples. As beges só se forem abaixo de outra peça opaca.








Duda, aqui está o post que você havia me pedido, perdão pelo atraso. Mas, tentei dar meu melhor, e fiz ele com todo amor! Espero que você tenha gostado! Beijos, broguetes! Até a próxima. :D


 

0 comentários:

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Tecnologia do Blogger.