#SPFW

Olá meninasss! Então, como todas(ou quase todas) sabem, essa semana aconteceu em São Paulo, um evento de moda, chamado São Paulo Fashion Week(em português, Semana de Moda São Paulo), devo confessar que nunca gostei muito dos looks criados nesses desfiles, acho que eles são mesmo "só pra desfilar" até porque eu nunca sairia com um desses looks estranhos e esquisitos que são expostos nesses desfiles. Mas, por um certo amor ao André Lima(@ANDRELIMABR), decidi ir olhar na Revista Caras, e no Depois dos Quinze, essas coisinhas do SPFW, como sempre, AMEI as roupas dos famosos que foram, outras, tive que perdoar... Hahaha.






Alô pro vestido(MARA) da senhora Christine Fernandes(primeira foto), amei! Uma belíssima "dama de vermelho" hahaha. Gianne Albertoni, querida, quer virar girafa mesmo? Tu já é imensa, ainda mais com essa estampa... Não gostei. Mil beijocas! Fernanda Sousa, quanta beleza em uma mulher só, minha gente! Perfeita! Amei o vestido, e a sandália então... Sabrina Sato, aôooo belezuuura! Confesso que não gostei do macacão, até porque não mostrou as curvas desse corpitcho perfeito que é desejo de toda mulher. Amei a ankle boot dela... Preta Gil, adoooro essa mulher! Não gostei do vestido, porém amei a sapatilha!



Vou confessar que não sei quem é esta pessoa, de nome Sabrina Parlatore. Mas, AMEI o look! Reparem só na blusa, meninas! De couro, assunto que falei no outro post. E o salto? E o Maxi? Amei tudo!



Adorei o vestido(ainda não consegui identificar se isso é um vestido ou casaco, mas de toda e qualquer forma, ahazô!), amei a sandália... Linda!



Isabella Fiorentino sempre linda! Quero tudo! Aff gente, que mulher linda, não? E os looks perfeitos então...



Deborah Secco sempre LINDAAAAAAA!!! Adoreeei o vestido!!! Escandalosamente LINDA!



            
Minhas gatchoooonaaas!!! Cara, não é nem por ser fã, mas vamo combinar que o vestido da Fafá tá MARA?! E o óculos? Maaas gente, eu quero esse óclinhooo! Hahaha. Não gostei tanto do vestido da Mariana... Mas ficou divo nela. Ameeeei o cabelo da Fafá. *-* Quero confessar uma coisa: sempre reparo nos sapatos da Fafá, pois seeempre achei todos, todos, escandalosamente lindos! Hahaha. Podem reparar sempre que verem uma foto/vídeo dela, são todos perfeitos!

                                                 

Um alôwww bem grande pra esse look! Ameeei, simplesmente perfeito! Amei a saia, e a sandália! Se liga na blusa transparente(logo mais irei falar aqui sobre essa moda "transparente", à pedidos! hihi).

                                                
Monique Evans, amei tudo! Acho ela MOINTO linda, de verdade! Mas, pena que tudo são boas plásticas... Hahaha.

                                               
Maria Rita, lindaaa! Amei a blusa de paetê, amei o casaco, e amei a sandália. Ah, e um parabéns pra essa linda que novamente irá ser mamãe!!! =D

                                               
Gisele Itié, AMEI o look!!! Amei TUDDDOOO!


Então, como vocês viram muitas das famosas usaram coisas bem "leves" e eu particularmente adoro isso! Não gosto de coisas muito coladas ao corpo, gosto de me sentir a vontade... Qual o look que vocês mais gostaram? Eu AMEI o da Gisele Itié, da Deborah Secco, da Isabella Fiorentino e sério, amei o vestido da Fafá, mas não iria cair nem um pouco bem em mim. Hahahaha. Espero que tenham gostado. Abreijos, broguetes!
                                                                                                                 

0 comentários:

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Blogs favoritos

Tecnologia do Blogger.