Demi Lovato no Brasil!

Como todos já sabem, sou HIPER fã da Demi, mais precisamente uma lovatic(e lerdatic também! hahaha) com todo meu amor!! Amo muito a Demi, porém, não poderei ir vê-la e nem ir aos seus shows, infelizmente... Mas continuo na fé de que um dia eu ainda possa conhece-la! 

Então, Demi fará show hoje(19 de abril) no Rio de Janeiro, amanhã(20 de abril) em São Paulo, dia 22 de abril, em Belo Horizonte(Minas Gerais), e um show extra em São Paulo, dia 30. Para a tristeza dos fãs nordestinos! Acho que ao invés de um show extra em SP, ela devia fazer show no nordeste... Assim ficaria mais fácil de eu ver ela, né? Hihi.

A cantora, chegou ontem ao Brasil e já aprontou todas! Hahaha. Demi chegou no Brasil mais ou menos as 09:00 da manhã de ontem, ainda no aeroporto, Demi tirou fotos com alguns fãs, porém, aparentava estar MUITO cansada(OBEVEO né?!), além de estar muito rouca. Foi ao hotel, descansou um pouco(pouco mesmo!) e por volta das 15:00 foi à praia da Macumba com sua banda(fotos a baixo!), onde paquerou com alguns gatchenhos brasileiros(Demi Fafadchenha! Hahaha), jogou futebol de areia, e tomou água de côco. Logo após, mais ou menos as 22:00 Demi saiu pra jantar com sua banda no restaurante Porcão no Rio de Janeiro, que é um restaurante BEM frequentado pelas famosidades... E adivinhem com quem Demi encontrou no Porcão ontem à noite! A figura do David Brasil! Hahaha. No restaurante, Demi comeu brigadeiro(que é seu doce predileto), assistiu a TV Globo(telespectadora de honra, hein grobo? haha) e quando foi ao banheiro... Adivinhem! Demi cantou no banheiro, e seus fãs, que estavam do lado de fora a esperaram sair do banheiro e logo após tiraram muitas fotos com ela. *-* Mais ou menos as 00:00 Demi e sua banda voltaram ao Hotel, onde logo depois todos se arrumaram pra fazer gracinhas com os fãs que estavam lá no Hotel(abaixo algumas fotos!), Demi dançou com sua banda para os seus fãs, tirou fotos e deu autografos(SORTUDOS ESSES FÃS, NÉ?! PORQUE QUE EU NÃO TAVA LÁ? :( )... Já hoje, a cantora foi entrevistada pelo Fantástico(programa da Rede Globo que vai ao ar todos os domingos a noite.) e pode ter dado ao Pânico na Band(programa da Rede Bandeirantes que também vai ao ar nas noites de domingo), e agora a tarde houve uma coletiva de imprensa(fotos abaixo!) e nesta coletiva, Demi recebeu disco de ouro pelos 20 mil albuns vendidos! Hoje a noite Demi fará show no Rio de Janeiro, no CityHall Bank.

Olha, queridas gringas... Sim! A Demi fez tudo isso aqui no Brasil, ela nos ama! Se conformem! Hahahaha. O post não saiu perfeito porque tô postando pelo iPod, mas foi o melhor que pude fazer, gente! Amo vocês, e amo a Demi também. Hihi. Inté a próxima! Abreijos! Smaack!

0 comentários:

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Blogs favoritos

Tecnologia do Blogger.