Unhas: #TodasAma!

Oi meninasss(e meninos, se é que tem algum lendo isso aqui né? ahahah)! Boa noite!! Tudo bem com vocês? Espero que sim, hein. Então, quem aqui não AMA unhas lindas, grandes e decoradas?? Quem, hein? Não há quem resista as lindas nail-arts de hoje em dia!

Eu confesso que nunca deixei minhas unhas crescerem, mas sempre tentei e tô tentando agora(Cade Gabryelle Araújo numa hora dessasss???? hahahah), estão crescendo e os planos pra elas também. Kkkkk. Então, eu sou dessas que ama uma loucurinha nas unhas, tipo, unhas douradas, coloridas, cor neon, e não tô NEM AÍ pro que os outros vão pensar! E nos pés sempre gosto de um rosa "cheguei" ou cores badaladas. kkk. E quase sempre faço uns desenhos(também muito loucos) nelas, mas nunca faço uma rosa, um laço, ou coisa assim, porque elas realmente são MUITO pequenas, mas sempre tive vontade de ter aquelas unhas phynas e lyndas! Hahaha.

Mas, não vim aqui pra falar das minhas unhas! Vim aqui com várias nail-arts lindas, lindas, lindas, e pra quem tem unhas grandes, aproveitem, porque elas estão LINDAS!

Essa nail art é aquela que você bate o olho e diz "OOOOOWN, QUE FOFA!!!" e recomendo pra meninas que gostam de fofuras, que são fofinhas! Eu particulamente não gosto, e acho que nem faria, mas acho linda!


Essa eu acho linda, linda, linda, e além de ser linda, é super fácil... Ah, e recomendo ao invés do azul, usarem o preto! Também ia ficar lindo. :D


Essa é a nail-art que me define, gosto muito de unhas assim, alegres, aquelas unhas que você olha e parece que ela tá sorrindo pra você, sabe? kkk. Essa é linda, e servia pro carnaval, pena que já passou! :(



Eu achei essa SUPER linda, só que não usaria o vermelho e o rosa, ou seria vermelho, ou seria rosa. Hahaha.



Super xonei nessa, xonei legal mesmo... Hahah! Achei linda, porém, é dificil de fazer, né? :/ Mas, creio eu que isso seja um adesivo! :)


Achei essa super linda, quanto amooor!! Ahaha. E o bom, é que é fácil de fazer, porém, só fica linda em quem tem unhas grandes. :)



Geeeeeente do céu que perfeição é essa? MORRI!!!! Amei essa, que isso, que isso. E o bom é que o glitter é de uma marca BEM conhecida: a IMPALA, e o nome do esmalte é "disco"! E eu tô doida pra fazer essa nas minhas unhas, linda, linda linda! *-*

Olha só que fofura!!! *-* Amei essa! Amei! Faria essa fácil, fácil.  



                                       

Mais uma de abelhas! Linda, essa não acham meninas? ;)



Gente do céu! Amei essa!!! E o bom é que é super fácil de fazer, não? E é liiiiindaaaaa. *-*



Olha só que fofa essa!!! Não sou amante de laços, mas essa tá lindamente linda! 




Aaaaah, que linda!!! Só que meio dificil de fazer, né? :/



Eu como boa amante de pássaros, não podia deixar de colocar essa! É meio dificil de fazer ela também, né gente? :(



Ahhhhh, quanta lindeza pra uma só unha gente!!! Amei, amei, amei. *-* E além de ser, linda, perfeita, é SUPER fácil de fazer, né?

Oh, é só isso... Espero que tenham gostado das unhas lyndas aí! Porque eu amei e queria dividir essas lindezas com vocês! E depois que vocês fizerem ou forem fazer algumas dessas, tira foto e coloca aqui nos comentários pra eu colocar num post? Hein? Hein? :D Abreijos! 




0 comentários:

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Blogs favoritos

Tecnologia do Blogger.