Hoje: assim, amanhã: assado.



Confesso que sempre fui daquelas pessoas bem indecisas, idiotas, e bipolares. Em um dia, sou como uma criança inocente, boba, brincalhona, mimada e enjoada. Noutro aquela adolescente chata, insuportável, invejosa, louca. Em outro, a adulta, decidida, controladora e grossa. Em outro, a idosa, conselheira, grossa, sorridente, brincalhona, consoladora, e quando estou em dias assim, eu amo me ver daquele jeito. Sempre tive vontade de ser pra sempre assim: amiga, conselheira, sincera, brincalhona e sorridente. Mas a verdade é que tem umas coisas que me tiram do sério! As vezes dá vontade de sair pisando em cima de todos que já me tiraram do sério, que me fizeram raiva... Mas, não faço nenhuma besteira. E eu sei sim fingir um sorriso, porém, não sei esconder a lágrima, e quando ela quer sair, ela simplesmente sai. Também não sei esconder uma verdade, quando me perguntam "estou bonita?" vou realmente dizer a verdade, perdão se estiver feio, amigo. - Risos - Mas, a verdade dói, e a mentira destrói, e eu entre essas duas prefiro simplesmente a dor(verdade), pois vai doer... Mas depois passa. Já o destruir? Pode te destruir, e você pode nunca mais conseguir levantar. Tenho medo de sorrir, sim, medo, porque por eu ser tão boba, tão alegre, tão bom humor, certas pessoas pensam que não tenho sentimentos. Então, ultimamente, estou preferindo chorar, pra perceberem, que sim, eu preciso de um ombro-amigo, eu preciso de conselhos, eu já dei conselhos, e certas vezes, eu vou precisar deles. Ah, quero pedir perdão a todos os que eu já não dei meu ombro-amigo, mas quando quiser, é só chamar, pois ele é igualzinho a coração de mãe: sempre cabe mais um! Meus amigos não são os melhores do mundo, não mesmo. São poucos os que posso olhar pro lado, e ver que realmente está comigo. Mas, acima de tudo, eu sempre estive lá quando eles precisaram(claro que há excessões, pois os outros que nunca se quer me olharam com olhar de sinceridade, não merecem meu ombro amigo, certo?). As vezes sou tão boba, Senhor, tão boba, que chego a rir do vento batendo na minha cara. As vezes chego a gritar de felicidade. Já cheguei a sorrir até da tristeza. Mas é assim: sempre um ciclo, um lindo ciclo chamado vida, que não para, não para, não para... E como já havia cantado Gonzaguinha: "eu apenas queria que você soubesse que a atitude de recomeçar, é todo dia, toda hora...". Mas acho que eu nunca vou abandonar cinco coisas em mim, em minhas atitudes, são elas: meu bom humor, meu companheirismo, minha chatisse, minha honestidade e meu amor-próprio! Sim, aprendi a me gostar, me curtir. E eu quero dizer a todos que querem me ver infelizes: vocês vão me ver assim, um dia... Não hoje, não amanhã. Um dia. Eu sempre vou mudar de opnião, sempre. Nunca minha opnião vai ser aquela coisa concreta, nunca! Odeio quando falo com alguém e esse alguém não me responde, odeio quando estou precisando de ajuda, e ninguém me ajuda, odeio quando preciso falar com tal pessoa e tal pessoa não entra, odeio quando de certa forma me entrometo na vida dos outros, e os outros na minha. Sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos(e pelos cotovelos também! hahaha). Odeio disfarçar choro, odeio mentir sorrisos, odeio mentir, e odeio que mintam pra mim. Odeio quando quero alguma coisa e não consigo. Eu simplesmente não gosto. Não gosto quando alguém que era minha amiga(o) se afasta, e vira apenas "conhecida". Não gosto de chutar baldes, de se sentir um lixo, de me jogar no lixo. Não gosto quando alguém me fala que eu sumi, quando esse alguém não moveu se quer um dedo pra vir me procurar. Gosto de pessoas loucas, de mentes abertas, que expõem seus sentimentos, que lutam pelo que querem, pessoas verdadeiras, pessoas que curtem dançar, amar... E de pessoas que acima de tudo, não tem medo de sofrer, pois não há sofrimento que não passe e felicidade que dure pra sempre! E a vida tem seus lindos altos e baixos. Sou assim, mudo, claro que mudo. Mas acho que não sei colocar pontos finais em minhas coisas, comigo são sempre reticências, vírgulas, dois pontos... Preciso aprender, é sempre bom cortar relações com estas pessoas que geralmente não merecem sua amizade. Adoro pintar a vida, a minha nunca foi preta e branca, porque Deus sempre me mostrou que tudo ia se sair bem. E não esquece: só vê o arco-íris, que sabe lidar com a tempestade. (Lianne Bezerra)

Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo
E que a minha ternura não ficou na estrada
Não ficou no tempo presa na poeira

Eu apenas queria que você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher
E que esta mulher é uma menina
Que colheu seu fruto flor do seu carinho

Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais
Porque me entendo muito mais também

E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora
É se respeitar na sua força e fé
E se olhar bem fundo até o dedão do pé

Eu apenas queira que você soubesse
Que essa criança brinca nesta roda
E não teme o corte de novas feridas
Pois tem a saúde que aprendeu com a vida

Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo
E que a minha ternura não ficou na estrada
Não ficou no tempo presa na poeira

Eu apenas queria que você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher
E que esta mulher é uma menina
Que colheu seu fruto flor do seu carinho

Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais
Porque me entendo muito mais também...(Eu apenas queria que você soubesse - Gonzaguinha)


p.s.: sim, foi uma espécie de desabafo, abreijos!

0 comentários:

Sobre!

Duas garotas que amam moda, tendências e que estão aqui, dispostas a levar até vocês, dicas de moda!

Broguetes! ♥

Visualizações do blog. ♥

Blogs favoritos

Tecnologia do Blogger.